Katherine Bale
Acordei muito enjoada e por esse motivo decidi que não iria visitar Zayn tão cedo assim. Me senti estranha ao ver ele naquele estado.
Zayn sempre foi uma miragem de força e poder. Em nenhum momento durante nosso tempo juntos,eu tinha visto ele descer do seu trono. Sim. Ele vivia em um trono. Não que ele fosse rei ou sei lá o que. Zayn só era arrogante. E por ser desse jeito,ele nunca,em hipótese alguma,mudava o seu jeito ou decisão.
-Ele está melhor? - Cameron perguntou depois que percebeu que eu não falaria nada. Tinha ido até a cafeteria comprar café e rosquinhas pra Chris e Ryan.
-Ele está vivo - respondi baixo.
-Eu sei que ele vai sair dessa e vocês vão ficar juntos de novo - Cameron disse e eu neguei.
-Ele mandou eu ir embora,acho que dessa vez é pra valer,não posso obrigar ele a me amar só porque vamos ter um filho - limpei o rosto e ele me abraçou de lado.
-Vai ficar tudo bem - beijou minha testa e eu assenti.
-Eu já vou indo - peguei a sacola e sorri. Cameron encarou a porta da cafeteria e eu vi Landon passar por ela sério.
-Oi Kate - ele disse de um jeito estranho. Algo estava errado.
-Aconteceu alguma coisa com o Zayn? - perguntei já nervosa e ele olhou pras todos os lados,menos pra mim. - Landon,responde - pedi com a voz embargada. Ele não me olhava e nem falava nada.
-Diz o que aconteceu cara - Cameron disse firme e Landon me encarou.
-Você sabe Kate - ele disse baixo e encarou as mãos.
-Não,eu não sei de nada Landon,diz com todas as palavras - disse e ele me encarou assentindo.
-Os médicos disseram que ele acordou no meio da noite e teve uma parada cardíaca - Landon disse com o rosto molhado pelas lágrimas.
Neguei com a cabeça diversas vezes.
-Eles não conseguiram salvar ele? - Cameron perguntou.
Eu encarava um ponto vazio e me sentia da mesma forma.
Vazia. Oca. Era como se tivessem tirado tudo que existia dentro de mim.
-Ele morreu - falei baixo. Dizer em voz alta parecia errado. Encarei Landon e ele assentiu em silêncio.
-Eu sinto muito Kate - ele disse e eu neguei.
-Como eu vou viver sem ele? Como eu vou dizer pro meu filho que o pai dele nunca aparece porque está morto? Como eu vou fazer pra não olhar pras nossas fotos e não chorar? Me diz,como eu vou entrar na minha casa sem que cada parte minha tenha desejado não voltar,porque ele não vai estar lá - disse chorando.
-Eu sinto muito por isso Kate,mas vai ficar tudo bem - Cameron me abraçou e eu ri fraco.
-Ele é o amor da minha vida,não é justo isso,Zayn não era uma pessoa perfeita mas ele era humano,eu amo tanto ele que chega a doer - disse chorando alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIM :: ZAYN
FanfictionQuando se ama tanto alguém que não conseguimos nem respirar,é realmente amor? Quando se é possessivo,ainda sim é amor? Ainda seria amor se tudo o que te prendia em alguém,não passasse de um romance incrivelmente imperfeito? Seria amor se todas as...