Zayn Malik
Assim que chegamos em casa,Landon subiu pro quarto como quem tinha acabado de sair do apocalipse zumbi. Besta! Katherine ainda estava em silêncio e parecia processar tudo o que tinha acontecido.
Eu sei que ela e Jenna são amigas há alguns anos,mas não me parece uma amizade verdadeira. Um amigo não diz coisas horríveis pro outro sem que seja necessário. Ela não poderia chamar a minha Katherine de vadia sem ela ser uma.
Mulheres são confusas e isso é frustrante. Eu gostaria de humilhar Jenna mas não fiz. Sei que Katherine pode ter ficado magoada ou qualquer sentimento parecido mas ainda é amiga dela. Se é que podemos chamar isso de amizade.
-Sua porquinha - impliquei enquanto deitava ao seu lado na cama.
-Estou cansada pra tomar banho - Katherine disse e passou suas pernas entre as minhas.
-Chega pra cá - puxei seu corpo pra perto do meu e beijei seu rosto.
-Você acha que eu devo contar pro Cameron? - se virou pra mim. Fechei os olhos ao sentir sua mão em minha cabeça.
-Acho que ele merece saber,mas ele deveria descobrir sozinho ou a Jenna contar - disse e ela assentiu meio triste.
-Eu vou contar - disse e eu ri. - Não posso deixar ele ser enganado,ela nunca vai contar - completou e eu assenti mesmo não concordando.
Esse lance de se meter no relacionamento alheio nunca dá certo. A pessoa que tenta ajudar sempre se dá mal no final. Não quero que Katherine brigue com Cameron ou perca a amizade dele.
-Eu ainda tenho que te dar um presente decente de aniversário - disse e ela sorriu sem jeito. Era fofo o jeito que eu a deixava sem graça.
-Não precisa - Katherine disse séria e eu neguei. Ela riu e deixou um beijo em meus lábios.
-Posso saber o por quê? - perguntei e prendi ainda mais seu corpo no meu.
-Você é meu presente - disse baixo como se estivesse com vergonha e eu sorri. Eu quem deveria falar coisas bonitas pra ela.
-Você é tão linda Katherine - sussurrei contra seus lábios e ela riu.
-Nada comparado a você - alisou meu rosto e eu revirei os olhos.
-Vem morar comigo? - perguntei e Katherine se sentou na cama espantada.
-Como assim? - perguntou confusa e eu ri. Tão lerda.
-É simples,vem morar aqui comigo? - repeti e ela me encarou em silêncio.
-Tipo casados? - perguntou e assenti.
-Mas não totalmente,eu ainda irei fazer um pedido oficial futuramente - respondi e ela sorriu de um jeito diferente.
-Você pretende mesmo casar comigo? - perguntou curiosa e eu assenti.
-Você não? - rebati e ela encarou as mãos.
-Eu quero,mas me parece cedo pra morarmos juntos - disse e eu me arrepiei. Não estava gostando do rumo daquela conversa.
-Como assim Katherine? - perguntei confuso e ela me encarou.
-A gente acabou de voltar e eu tenho medo - respondeu e eu ri. Não era possível. Peguei em sua mão e a alisei.
-Eu não posso ficar mais um segundo longe de você,não quero ter que acordar e te ver indo embora toda manhã - falei e ela sorriu.
-Mas eu sou cheia de manias e odeio toalha molhada na cama,não quero ter que dormir em outro lugar quando a gente brigar ou você enjoar da minha cara de morta toda manhã - Katherine disse nervosa e saiu da cama. Me levantei e fui até ela.
-Deixa de ser doida - falei rindo e ela me encarou incrédula.
-Não quero brigar por comida,não quero que você saia toda noite sem mim,não quero que você chegue de madrugada,não quero discutir por ter dormido antes de você,não quero ciúmes,não quero segredos - Katherine disse me encarando séria e eu sorri de lado.
-Isso são condições ou regras? - perguntei me aproximando dela.
-Regras - respondeu e a abracei.
-Isso quer dizer que você vai morar comigo como uma senhora Malik? - perguntei e ela assentiu.
-Vou,mas vai ser aos poucos pra você não desistir da ideia - Katherine disse e mais uma vez eu a apertei. Eu estava tão feliz e bobo que se um raio caísse na minha cabeça,eu iria sorrir.
-Eu deveria te dar um anel agora? - perguntei animado e ela me bateu.
-Claro que não - respondeu séria. A encarei e logo ela pulou em meu colo.
-Você ainda tem medo? - perguntei enquanto deitavamos de novo.
-Tenho - respondeu óbvia e eu sorri.
-Não precisa,agora eu estou aqui - beijei sua bochecha e ela sorriu.
-Eu sei,mas não quero que se arrependa de nada - disse baixo e eu neguei.
-Você não se arrepende de ficar comigo? - perguntei e ela negou. - Então,eu não vou me arrepender de ficar com você - falei e Katherine sorriu.
-Eu te amo muito Zayn Javadd - disse e eu sorri recebendo seu carinho. Meu nome ficava tão bonito na voz dela.
-Eu também te amo muito Katherine Grace - falei e ela me cobriu de beijos.
Nós tínhamos medo de várias coisas.
Uma delas era do amor.
Eu sabia que não era só a gente que sofria com esse medo. Katherine estava certa em sentir medo. Eu também. Mas isso parecia tão pequeno diante de todo o resto.Claro que nós teríamos problemas.
Ainda mais morando no mesmo teto.
Eu descobriria que Katherine poderia ser tão chata quanto é linda.
Ela iria ver que eu posso ser tão preguiçoso quanto posso ser lindo.Lindos e diferentes.
Se olharmos de perto,seríamos tão feios quanto éramos iguais.
______________________________________Olá meninas.
Um capítulo desse. Kkkkk.
Vão morar juntos sim pq eu adoro casamento.Katherine vai contar pro Cameron e vocês vão ver o que vai rolar.
Tô tão ansiosa pra essa nova fase.Quero avisar que publiquei o primeiro capítulo da minha pequena história Jane: The Ugly. Ela é um amorzinho e foi inspirada na minha realidade.
Espero que gostem e me ajudem nessa tbm!
Votem e comentem ein!
Não sejam leitores fantasmas!
Leiam Jane: The Ugly!Até o próximo capítulo!
Beijocas de Luz
💙💙💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIM :: ZAYN
FanfictionQuando se ama tanto alguém que não conseguimos nem respirar,é realmente amor? Quando se é possessivo,ainda sim é amor? Ainda seria amor se tudo o que te prendia em alguém,não passasse de um romance incrivelmente imperfeito? Seria amor se todas as...