Capítulo Quarenta e Quatro

3.5K 191 41
                                    

Katherine Bale

A ideia de morar com Zayn me pegou de surpresa mas mesmo assim eu aceitei. Poderia ser cedo,mas nós não tínhamos tempo a perder.

Eu poderia ser chamada de Katherine Malik agora?

Katherine burra!

Nós ainda não somos casados para tal ousadia minha. Então,ainda serei Katherine Grace Bale por um bom tempo.

Mesmo com toda aquela felicidade,eu ainda estava com um grande problema. Ele tinha nome e endereço.
Jenna. Eu vou contar tudo pro Cameron e aposto que ela já sabe disso,então é capaz dele já saber a versão dela.

Uma merda é quando você tem dois melhores amigos que namoram e de repente,um deles vira um babaca. Jenna é a babaca. Cameron é o trouxa que não notou isso antes de levar uns chifres. E eu sou a idiota que sabe da fofoca e vai contar.

Zayn estava dormindo quando eu me levantei. Eu o amava tanto e pedia mentalmente para que ele não se tornasse um idiota. Pelo menos não mais do que ele já era.

Deixei um bilhete dizendo o que tinha ido fazer e sai. Landon estava jogado no sofá fazendo o que meninos fazem. Jogando videogame. Não sei como ele não pegava uma doença crônica ali.

-Já vai? - perguntou ao notar minha presença.

-Preciso resolver umas coisas,mas eu volto - garanti e ele sorriu.

-Pode trazer rosquinhas? Maria é chata e não compra - pediu e eu ri.

-Eu trago - disse e acenei antes de sair de casa. Nossa! Era estranho pensar que ali também era o meu lar.

Meu caminho até a cafeteria se resumiu na minha tentativa de planejar o que eu falaria pra Cameron. Afinal,eu nunca tinha precisado contar pra alguém sobre a safadeza de sua namorada.

Talvez ele acreditasse e terminasse com ela. Mas como ficaria a nossa amizade?
Se ele não acreditasse e ficasse com ela,como seria daqui pra frente?

Cheguei até a cafeteria e me deparei com Jenna e Cameron lado a lado. Os dois estavam sérios e eu sorri mentalmente por pensar que a vaca tinha contado a verdade pra ele.

Katherine burra!

-Oi Cameron - disse e ele me deu um meio sorriso.

-Não vai falar comigo? - Jenna perguntou e eu continuei encarando Cameron.

-Você tá bem? - perguntei e ele negou.

-Aqui está tudo o que a gente te deve - Cameron disse e me entregou um envelope.

-O que? Não estou entendendo nada - disse confusa e Jenna riu.

-Você está fora da nossa sociedade - ela disse e eu a encarei.

-Vocês não podem fazer isso - reclamei séria. Tive vontade de dar na cara dela de novo.

-Você mudou muito Kate,nós não queremos você por perto - Cameron disse e eu respirei fundo.

Eu mudei? Talvez sim,porque a antiga eu não estaria com vontade de dar na cara dele.

HIM :: ZAYNOnde histórias criam vida. Descubra agora