Capítulo Quatorze

6.6K 389 139
                                    

Katherine Bale

Eu estava assustada com o que tinha acontecido. Claro que eu já tinha visto brigas,mas nunca de tão perto e nem de alguém que eu conheço.

Nunca que eu iria pensar que esse Chris fosse tão ridículo. Zayn também é outro que me surpreendeu. Me chama na casa dele e de repente começa a brigar? Parece maluco.

É claro que eu ouvi o que Chris disse pra ele sobre eu ser resto. Ele é um idiota.
Nossa! Se eu pudesse voltar atrás,guardaria a minha preciosa pra alguém melhor como Zayn. Espera! Eu não transaria com ele naquela época.

Eu sei que ele é maravilhoso,mas eu seria só mais uma na cama dele. E eu não quero isso.

O jeito como ele me tratou hoje,me mostrou que ele está meio que gostando de mim. Bom,eu estou gostando completamente dele.

-Katherine? - desperto dos meus pensamentos ao ouvir sua voz.

-Foi mal - encarei seu rosto ainda vermelho e voltei a fazer os curativos.

-Estava pensando em mim? - colocou as mãos em minhas coxas e eu estremeci.

Zayn Malik era um pervertido.

-Você é louco - ri e desviei de seu olhar.

-Você que é uma tarada,aposto que fica pensando no meu corpo - debochou e eu apertei seu rosto. - Ai,tá maluca? - tirou minhas mãos de seu rosto e eu ri.

-Para de falar essas besteiras - pedi e ele negou.

-São mentiras? Eu estou mentindo Katherine Grace? - se inclinou um pouco em minha direção. Eu sabia que ele queria me beijar,mas eu não ia fazer isso. Desviei o rosto e ele acabou beijando a minha bochecha.

-São mentiras sim - rebati e ele negou.

-Então você não pensa em mim? Não pensa em nós? - apertou minhas coxas e se inclinou mais uma vez em minha direção.

Eu estava sentada ao seu lado,mas ele estava querendo ficar em cima de mim.
Definitivamente,Zayn era um homem muito carente ou safado mesmo.

-Não faz isso - falei quando ele beijou meu pescoço.

-O que? Parar de fazer você me desejar? É isso que você quer Katherine? - perguntou enquanto alisava minha nuca.

Eu respirava apressada. Me sentia uma retardada. Ele nem tinha me tocado direito e eu já estava em chamas.
Estou me tornando uma vadia.

-Você tomava chá de ego ao invés de leite quando era criança? - perguntei ao me recuperar.

-Aprendi desde criança que sou maravilhoso - deu de ombros como se fosse óbvio.

Era óbvio. Ele é maravilhoso mesmo.

-Sua infância deve ter sido maravilhosa igual a você então né - sorri sem graça.

-Pode ser - deu de ombros e levantou do sofá.

-Vai pra onde? - perguntei confusa.

HIM :: ZAYNOnde histórias criam vida. Descubra agora