Zayn Malik
Depois que Katherine foi embora,eu fiquei me perguntando o porquê da Jenna dizer aquilo. Eu não tinha feito nada com ela. Nossa! Ela era uma vaca mesmo.
Eu não sei o que ela vinha fazer aqui toda noite e nem me preocupava com ela. Mas talvez eu devesse ter prestado mais atenção. Tudo estava tão confuso e eu sabia que poderia ficar pior.
Katherine estava arrasada e com razão. Ninguém quer ouvir que o namorado e os amigos abusaram de uma mulher. Ela pode não acreditar no que Jenna disse,mas eu a conhecia o suficiente pra saber que ela iria ficar com aquilo na cabeça.
E isso não era bom.
Acabamos de voltar.
Vamos morar juntos e eu realmente quero me casar com ela e ser um homem melhor.
Esses problemas sempre aparecem quando eu menos preciso.-Fica tranquilo cara,não vai sobrar pra você - Chris disse e eu o encarei.
-Você fez alguma coisa com ela? - perguntei e ele negou.
-Você sabe que eu não sou idiota pra fazer isso,mas se ela resolver ir na polícia,vai sobrar pra mim,afinal,foi eu que transei com ela - respondeu e eu assenti.
-A questão não é essa,mas o motivo pelo qual ela tá falando isso - joguei o corpo pra trás e me afundei na cadeira.
-Podemos matar ela - Ryan disse rindo e eu neguei.
-Você sabe que eu não gosto de matar ninguém - disse e eles dois riram.
-Por isso é cheio dos problemas - Chris disse e se levantou.
-Eu vou tentar descobrir o porquê dela falar isso - Ryan disse e ficou ao lado de Chris.
-Vocês não podem fazer isso - os encarei e eles negaram.
-Cara,é o certo,fica calmo que a gente não vai ameaçar ela e nem chegar perto - Chris disse e eu respirei aliviado.
-O que eu digo pra minha mulher? - perguntei baixo e eles riram. Saímos do escritório e os dois me deram socos no ombro.
-Acho que a Katherine é o homem da relação - Chris disse e eu o empurrei de lado.
-Você parece uma menininha apaixonada - Ryan implicou e eu lhe dei dedo.
-Vão logo e nada de deixar ela ver vocês - pedi e eles assentiram.
-Assim que descobrimos algo,ligamos pra você - Ryan disse e logo eles foram embora.
A única coisa que eu queria era ir pra casa e deitar. Dormir talvez,mas principalmente,conversar com Katherine e tirar qualquer dúvida que esteja na mente dela.
Eu sei que ela acredita em mim mas se algo acontecer,eu quero ela ao meu lado.
Cheguei em casa e me deparei com Katherine e Landon jogando Just dance. Seria engraçado se eles dois não fossem horríveis dançando.
-Oi Zayn - ela disse visivelmente envergonhada e veio até mim. Beijei seu rosto.
-Vejo que você não sabe dançar - impliquei e ela revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIM :: ZAYN
FanfictionQuando se ama tanto alguém que não conseguimos nem respirar,é realmente amor? Quando se é possessivo,ainda sim é amor? Ainda seria amor se tudo o que te prendia em alguém,não passasse de um romance incrivelmente imperfeito? Seria amor se todas as...