Capítulo Vinte e Oito

5.2K 269 69
                                    

Katherine Bale

Minha vida se tornou uma grande confusão. Parecia que tudo o que eu achava ser real,virasse mentira de uma hora pra outra.

Joshua sempre foi um bom padrasto. Ele me tratava como uma filha e sempre fez de tudo para que mesmo diferente,eu,ele e meu pai fossemos uma família. Quando meus irmãos chegaram,nos tornamos ainda mais unidos e eu pude enfim entender o porquê do meu pai amar Joshua.

Mas parece tão falso agora.

Será que é por isso que mamãe não gosta dele? Será que ela sabe de alguma coisa?

Todas as viagens que ele faz. Fica dias longe de casa. A fortuna que ele tem e eu nunca soube de onde vem me parece tão errado agora.

Joshua é traficante. Ele é um bandido.
Bom,eu não sei porquê eu estou tão magoada,afinal,namoro um bandido também.

Vontade de rir da minha vida mas sei que pode ficar pior.

-Então o tio Joshua é traficante? - Jenna perguntou baixo enquanto eu limpava a cozinha.

-Eu também fiquei surpresa - disse e ela riu.

-Você não acha perigoso ficar no meio disso? Digo,você namora o Zayn que acabou de dizer que trabalha pro seu padastro,quando o Joshua ver ele é capaz de fazer de tudo pro seu pai não permitir esse namoro - ela disse e eu assenti.

Medo? Bom,eu tenho medo de quase tudo que existe.
Tenho medo que Zayn se machuque. Tenho medo dele morrer.
Tenho medo de ficar sem ele.
Tenho medo de perder ele.
Medo do meu pai não gostar do Zayn,eu não tenho.

-Você acha que eu sou louca por ficar com ele né? -  perguntei baixo e ela riu alto. Jenna não sabe disfarçar.

-Eu adoro um amor bandido,você sabe que eu te apoio em tudo e sei que ele tá te fazendo feliz,só não quero que se machuque - sorriu e eu a abracei.

Jenna era tão diferente de mim. Ela tinha uma pele tão bronzeada que fazia inveja nas pessoas,já que,em Chicago não é onde o sol nasce. Meus cabelos são negros e meio volumosos,já os dela são de um cacho quase de mentira. Eles eram pretos e lindos. Jenna era a melhor amiga que eu tinha. Sua personalidade forte sempre me colocava no chão. Ela sempre me ajudou nos momentos ruins e riu comigo nos felizes. Mesmo que ela seja meio boca grande,ainda sim,é uma irmã. Sua opinião é importante pra mim.

-Obrigada - disse e larguei a vassoura.

Nosso olhar foi direcionado pra porta onde Justin passava calmamente. Respirei fundo porque ele é realmente muito bonito.

-Você podia ficar com ele e o Zayn - Jenna disse maliciosa e eu lhe dei um tapa.

-Palhaça - a empurrei de leve e sai de trás do balcão.

-Olá Katherine - Justin disse sorrindo e eu sorri. Ele estava com uma blusa preta e calça jeans. Não são muitos homens que ficam bem de calça jeans. Tinha dois livros nos braços e a mochila nas costas. Estava engraçado.

-Quer comer alguma coisa antes de irmos? - perguntei o encarando enquanto pegava minhas coisas no balcão.

-Na sua casa não tem comida? - perguntou debochado. Revirei os olhos.

HIM :: ZAYNOnde histórias criam vida. Descubra agora