Quarenta e Oito

3K 181 48
                                    

Katherine Bale

Eu estava chorando e não era pouco. Logo agora que as coisas estavam indo tão bem entre nós,acontece isso.
Jenna estava mentindo e era tão óbvio que qualquer um poderia ver o quão ruim ela estava sendo.

Mas ninguém notou.
Ninguém fez nada.
Ninguém protegeu a gente disso tudo.

Eu não sabia como seria dali pra frente. Sem ele todos os dias e nem sabia como tiraria ele da cadeia. Não sou formada ainda e não posso defender ele como eu gostaria.

Tudo era culpa minha. Eu sabia disso.
Tinha certeza que era minha culpa o que estava acontecendo.

Ela era minha melhor amiga. Zayn nunca nem falou com ela. O problema era comigo e eu sabia mas me fiz de cega como sempre. Deixei com que isso acontecesse com o meu noivo.

Noivo.

Zayn me pediu em casamento e minutos depois foi preso. Dá até vontade de rir da minha desgraça mas eu sei que pode ficar pior.

-O que ele fez pra ser preso? - Landon perguntou enquanto eu o abraçava.

-É só uma mentira inventada contra ele - alisei seu rosto e sequei as lágrimas que tinham ali.

-Ele vai sair né? Zayn não pode ficar preso - Landon disse e eu assenti mesmo não sabendo se era verdade.

-Eu prometo que ele vai - beijei sua testa e nos abraçamos de novo.

Maria parou de nos encarar com pena e foi abrir a porta quando a campainha tocou. Eram Chris e Ryan. Eles me encararam estranho e logo depois assentiram.

Devem ter percebido o que tinha acontecido.

-Zayn foi preso - disse e eles assentiram.

-Você está bem? - Ryan perguntou e veio até mim e Landon.

-É ele que está preso - respondi e ele me abraçou de lado.

-Eu sabia que isso ia acontecer - Chris reclamou sério. Me levantei do sofá e o encarei.

-Ninguém sabia que a Jenna ia fazer isso - disse e ele riu.

-A culpa é sua Katherine,a vida do meu amigo estava indo muito bem antes de você e seus dramas aparecerem - disse e eu engoli seco. Talvez fosse verdade mas ele não tinha o direito de falar assim comigo.

-Foi você que transou com ela e é o seu "amigo" que está preso,não estou vendo você mover um dedo pra mudar a situação - rebati e ele riu nervoso.

-Você tem demência? Você deveria mudar a situação,afinal,a culpa disso tudo é sua mesmo - disse alto e eu neguei. Ele era tão idiota.

-Um demente reconhece o outro né? A culpa não é minha se você é um mal amado e não tô dizendo isso só por mim,estou dizendo por tudo,você transou com ela e Zayn foi preso,ela foi estuprada e ele foi preso,não queria ter que dizer isso mas a culpa também é sua - disse alto também e ele me encarou sério.

Eu não queria brigar. Chorar não era a solução. Queria ver o meu noivo e dizer que tudo ia ficar bem.

-Querer arrumar um culpado não vai adiantar nada,vocês estão brigando e Zayn continua lá - Ryan reclamou e eu assenti. Ele estava certo.

HIM :: ZAYNOnde histórias criam vida. Descubra agora