Zayn Malik
Eu não sabia o que fazer. Não esperava meu pai ali. Bem ali na minha sala. Katherine parecia bem mais calma que eu e isso era uma merda. Ela tinha que ficar brava e mandar ele ir embora dali mas não era possível. Isso não era culpa dela.
Segurei em sua mão e entramos totalmente na sala. Landon parecia animado ou algo parecido com feliz. Encarei meu pai e ele sorriu gentil para Katherine.
-O que faz aqui? - perguntei sério.
-Você é a famosa Katherine? - ele perguntou ignorando totalmente a minha pergunta.
-Sim,é um prazer conhecer o senhor - Katherine disse simpática. Bufei nervoso pela educação dela com ele.
-Sou Yasser - estendeu a mão e ela apertou gentilmente.
-O meu nome você já sabe - ela disse descontraída e ele sorriu. Merda.
-Kate está grávida pai - Landon disse e eu suspirei. Ele já sabia disso.
-E está muito bonita com essa pequena barriga - meu pai disse encarando a barriga de Katherine.
-Acho que nós precisamos conversar - falei pela primeira vez e Katherine assentiu.
-Landon,vamos lá em cima comigo,quero te contar como foi ouvir o coração do bebê - Katherine disse e Landon sorriu animado.
-Nos vemos depois então pai - Landon disse e foi até as escadas.
-Não diga coisas de que irá se arrepender depois - Katherine disse baixo me encarando e eu assenti. Logo ela subiu com Landon. Encarei meu pai sentado naquela cadeira de rodas e suspirei.
-Ela é realmente bonita - ele disse e eu assenti me sentando no sofá.
-Eu sei que você não veio aqui pra elogiar a minha mulher - disse sério e ele assentiu.
-Que história é essa do filho do Joshua ter sido preso? - ele perguntou e eu ri fraco.
-Pergunte aos policiais - respondi e ele negou.
-Sabe que ele é filho do cara que manda em quase tudo né? - meu pai perguntou e eu assenti.
-Mandar em quase tudo não significa mandar em tudo - falei e ele assentiu.
-Você armou pra ele? - perguntou e eu neguei. Aquela conversa estava me cansando.
-Aonde quer chegar com isso? Veio defender ele? - perguntei e ele negou.
-Só não quero que se machuque - disse baixo e eu revirei os olhos.
-Meio tarde pra me falar isso - falei e ele assentiu. - Eu vou sair desse negócio todo e espero que você não me atrapalhe - disse e ele me encarou confuso.
-Como assim vai sair? - perguntou.
-Katherine está grávida,eu vou ser pai e não quero que meu filho sinta o que eu sinto por você - respondi e ele me olhou surpreso. Bom,ele já deveria saber que eu não me sinto mais seu filho desde que ele matou a minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIM :: ZAYN
FanficQuando se ama tanto alguém que não conseguimos nem respirar,é realmente amor? Quando se é possessivo,ainda sim é amor? Ainda seria amor se tudo o que te prendia em alguém,não passasse de um romance incrivelmente imperfeito? Seria amor se todas as...