Capítulo Dezoito

6.8K 374 97
                                    

Katherine Bale

O rosto de Zayn não estava tão machucado quanto o de Justin,mas isso não diminuía o roxo. Ainda não entendia o real motivo dessa briga deles,seria meio presunçoso da minha parte pensar que eu sou a razão. Não quero acreditar nisso.

Já deixei bem claro pro Justin que,eu e ele não temos nada e que eu também não estou disposta a ter algo com ele. Zayn não me pediu em namoro e acredito que não irá pedir,por mais que já tenha deixado claro o que sente em relação a nós. Mesmo que eu falasse que podemos ficar com outras pessoas,eu sairia machucada,afinal,não fico com ninguém faz séculos. Os homens sempre me acham boba ou feia o bastante para ficarem comigo.

Isso é uma merda!

Se eu tivesse um pouco mais de experiência,não teria me metido nessa situação.
Um suposto "namorado" que tem um trabalho nada convencional. Um colega de classe que,não me deixa em paz.

No fim,a minha vida ainda é tão confusa como quando meus pais se separaram e papai apareceu com Joshua pra jantar.

-Está pensando em que? - sinto um leve beijo na bochecha e coro.

-Em nada - respondi meio sem graça. Zayn deveria me achar uma retardada. Sempre pensando alto ou então olhando pro nada.

-Quando uma mulher diz que não é nada,é porque tem algo - me apertou em seu colo. Bom,ele ainda estava no meu sofá,já eu acabei por me sentar em seu colo. Não tinha feito isso com o meu primeiro namorado. Ele era mais do tipo "só me beija mas não me toca".

-Não quero que ache graça de mim - escondi o rosto entre as mãos e ouvi sua risada doída. Aposto que o rosto estava doendo.

-Eu nunca acharia graça dos seus pensamentos Katherine - segurou minhas mãos e eu ri.

-Seu rosto ainda dói? - perguntei baixo.

-Não muda de assunto Katherine Grace Bale - disse sério.

-É que eu nunca tive um namorado de verdade,na verdade até tive um na época do colégio mas ele não era do tipo namorado,era algo como "só pegação",mesmo que eu achasse aquilo um namoro - disse tímida e ele riu.

-Então você não sabe escolher os seus namorados - Zayn disse e eu sai de seu colo.

-Se refere a você? - perguntei confusa.

-E eu sou seu namorado? - perguntou sorrindo de lado. Revirei os olhos com raiva.

-Eu nem quero que seja - dei de ombros e ele riu negando.

-Está escrito na sua testa que você me quer como namorado - se aproximou. Acabei batendo com as costas na parede.

-Aposto que você ainda não me pediu porque tem vergonha - sorri sacana e ele suspirou. Nossa! Eu tenho efeito sobre ele. Isso é bom.

-Que senso de humor é esse? Fez curso? - perguntou debochando de mim.

Eu estava na parede e Zayn bem próximo a mim. Ele ainda estava um pouco molhado pela chuva. Seu cabelo já estava maior do que antes e caiam em seu rosto. Confesso que já vi em filmes brigas e como os homens ficam destruídos após uma luta. Mas Zayn não. Ele parece ter saído de um comercial da Calvin Klein.

HIM :: ZAYNOnde histórias criam vida. Descubra agora