Zayn Malik
Estar naquela casa me deixava nervoso. Eu sei muito bem do que Joshua é capaz. Não sei o que ele faria pra ninguém descobrir sobre sua vida,porque eu sei que ele não quer que ninguém do mundo saiba o quão horrível ele pode ser.
Nunca me imaginei na mesma casa que o Bieber depois de tudo o que ele fez. Nem sei como ainda estou aqui.
-E então cara? Não vai falar nada? - Justin perguntou e eu assenti.
-As coisas vão ficar estranhas - disse a primeira coisa que apareceu na mente. No fundo,eu não tinha o que dizer pra ele.
-Você gosta mesmo dela? - perguntou e eu suspirei. Não pensava que ele quisesse mesmo Katherine.
-Isso está parecendo aquela conversa que nós tivemos antes de você roubar a Lydia de mim - falei e ele revirou os olhos.
Naquele tempo eu não entendia o porquê daquela pergunta.
Talvez se soubesse poderia ter impedido qualquer coisa. Mas não.
Era pra ser. Assim como eu e Kate.-Eu não roubei ela de você Zayn,eu me apaixonei e você não soube tratar ela como a mesma merecia - Justin disse e eu assenti. Me sentei na poltrona e fechei os olhos.
-Talvez você e Katherine fiquem juntos - disse e ele riu alto. Talvez sarcástico.
-Se você ainda não reparou,aquela lerda ama você - falou óbvio. Eu já sabia. Katherine realmente me ama,mas isso não será suficiente quando tudo desabar.
-Eu vou morrer Justin - disse e ele revirou os olhos.
-Todos nós vamos,não se sinta tão especial Malik - Bieber disse e eu ri fraco.
-Você sabe que é verdade - o olhei sério e ele assentiu.
-Ele te ameaçou? - perguntou curioso.
-Joshua vai me matar,só não aqui e agora pois Katherine está aqui - disse e ele suspirou.
-É só você ficar de boca fechada como sempre fez - Justin disse e eu encarei o teto branco.
-Só vou ficar na minha e tentar proteger Katherine de qualquer coisa - falei convicto e ele deu um meio sorriso.
-Ela não merece passar por nada disso - Justin disse e ele estava certo. Katherine era boa demais pra qualquer coisa ruim acontecer com ela.
-Me desculpe por sempre colocar mulher antes dos manos - pedi e ele riu.
-Eu que me desculpo por roubar suas namoradas - disse e eu ri.
-Até que você não é mais aquele imbecil de antes né - falei e ele riu.
-Mudei pela Katherine - Justin provocou e eu revirei os olhos.
-Chato demais pra se conversar por mais de dois minutos - disse e sai do quarto.
Talvez eu devesse deixar o caminho livre pra ele. Pelo visto,Justin parece gostar da minha Katherine. Claro que é por razões óbvias. Ela é incrível.
Mas não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIM :: ZAYN
FanfictionQuando se ama tanto alguém que não conseguimos nem respirar,é realmente amor? Quando se é possessivo,ainda sim é amor? Ainda seria amor se tudo o que te prendia em alguém,não passasse de um romance incrivelmente imperfeito? Seria amor se todas as...