Katherine Bale
Fiquei irritada com o jeito pretensioso do Zayn. Ele deve ler mentes mesmo,pois como ele saberia que mexe comigo? Odeio não ter poder sobre mim mesma.
Olhei uma última vez pra trás e ele ainda estava lá com aquele sorriso que seria capaz de destruir cidades e nações. Precisava ser tão bonito? Precisava,senão não seria Zayn Javadd Malik.Entrei na universidade e fui direto pra minha primeira aula. Direito Penal. Estudo direito na universidade de Chicago e por mais que meus pais quisessem que eu fizesse medicina,optei por direito pelo simples fato de eu ser viciada em coisas criminais.
Sentei no fundo como sempre e logo a sala encheu de alunos. Seria uma longa aula assim que encarei o rosto do professor Bolton. Ele estava sério e de mau humor.
Respirei fundo e me preparei pra tortura.
(...)
Já estava do lado de fora do campus depois da aula mais longa e chata de toda a minha vida. O céu parecia até mais azul depois que eu sai da sala.
Ainda não tinha visto Zayn novamente,então não sabia se era pra esperar ou ir embora sozinha. Por mais que eu tente reclamar,gosto quando ele está por perto,mesmo que ele tenha um ar de coisa errada.
Senti uma mão em meu ombro e por um momento respirei aliviada pensando ser ele,mas não,era só o Bieber me perturbando de novo.
-Oi Kate - o encarei e o mesmo possuía um sorriso tímido no rosto.
Não vou negar que ele era bonito. Seus olhos castanhos brilhantes e seu sorriso perfeito mexiam com qualquer uma. Seus óculos perfeitamente limpos e grudados em seu rosto,o deixava com um ar responsável. Suas roupas eram simples e ele parecia sempre estar feliz. Bieber era sem dúvida uma pessoa que todos gostavam. Ele jogava xadrez,fazia serviço comunitário e ainda dava aulas de inglês. O seu jeito arrogante quase nunca era notado se comparássemos com o seu lado simpático e extrovertido. Ele era um grande idiota que no fundo era legal.
-Oi Justin - cumprimentei e ele sorriu. - Deseja alguma coisa? - perguntei,afinal,ele quase nunca falava comigo.
-Só queria ouvir sua voz - disse rápido,direto e simples como sempre. Tenho certeza que fiquei vermelha.
-Por que tá me dizendo isso? - perguntei séria. Não gostava de rodeios e nem dele.
-Queria te convidar pra sair comigo - deu de ombros como se fosse simples. Abri a boca várias vezes sem saber o que dizer. Eu só tinha saído pra um encontro com o meu primeiro namorado da escola. Nós fomos ao parque e nos agarramos debaixo de uma árvore.
-Nem sei o que dizer - falei baixo e ele assentiu.
Por que era tão difícil dizer sim? Justin Bieber não era a pior pessoa do mundo. Era até legal na maioria das vezes.
-Katherine - ouvi aquela voz e respirei aliviada. Era Zayn.
Por que ouvir a voz dele fez o meu coração palpitar? Sua voz era inconfundível. Em um tom grave e ao mesmo tempo calma. Até a voz do desgraçado era de arrepiar.
Me virei pra ele e sua expressão era séria. Parecia que eu tinha feito algo de errado.
-Oi Zayn - falei surpresa e um pouco animada. Ele realmente havia me esperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIM :: ZAYN
FanfictionQuando se ama tanto alguém que não conseguimos nem respirar,é realmente amor? Quando se é possessivo,ainda sim é amor? Ainda seria amor se tudo o que te prendia em alguém,não passasse de um romance incrivelmente imperfeito? Seria amor se todas as...