Capítulo Trinta e Seis

3.9K 206 62
                                    

Katherine Bale

Dois meses. Exatamente dois meses que eu dei fim a mim mesma. Zayn e eu terminamos. Na verdade,eu terminei. Uma ideia estúpida assim como eu mas necessária.

Eu deveria saber que términos são ruins de todo jeito. Não queria que tivesse acabado. Bom,eu só queria que fosse diferente.

Queria a leveza de um domingo ao lado dele. Queria a angustia da segunda-feira. Queria o tédio da terça-feira. Queria que tivéssemos o entusiasmo da quarta-feira. O cansaço da quinta-feira. O vazio da sexta-feira e a paixão de sábado. Mas mesmo com isso,eu queria ter a certeza de que tudo ficaria bem nos outros dias.

Zayn foi o meu primeiro amor.
Foi não. Ainda é e com toda certeza sempre vai ser. Ele foi o meu primeiro em tudo. Claro que não dei meu primeiro beijo com ele e nem perdi minha virgindade mas isso são coisas fúteis perto de tudo o que ele me deu.

Zayn Malik me deu amor. Me deu gentileza,amizade,preocupação,erros,acertos,brigas e lágrimas. Mesmo com defeitos que eu não consigo entender,ele é incrível daquele jeito.

Katherine burra.

Acho que foi muito pra mim aquele feriado na casa do meu pai. Fiquei tão confusa com tudo. Talvez eu devesse me preocupar mais comigo e tentar entender isso tudo antes de mergulhar tão fundo em um relacionamento que parece mais um furacão na primavera.

Zayn acha que eu gosto do Justin. Ele está enganado. Eu nunca gostei e nunca vou gostar. Admito que ele é um homem bonito e sabe conversar,mas não passa disso. Ele não chega nem perto do que eu quero. Justin não chega nem à um milímetro de me fazer sentir aquela dor na boca do estômago.

Ele não é e nunca será Zayn.

Estava me arrumando pra sair com Jenna e Cameron. Eles me obrigaram a sair,já que,o que eu ando fazendo ultimamente é estudar e trabalhar.
Não sei se estou certa mas não falo mais com meu pai tanto quanto antes. Eu só ligo pra saber sobre Evan e Adam,mais nada. Ainda não consigo acreditar que ele sabe sobre a vida de Joshua e mesmo assim não fez nada.

Isso não importa mais.

-Kate - Cameron gritou já entrando em meu quarto. Revirei os olhos e ele riu.

-Estou colocando os sapatos - disse e logo Jenna aparece vestindo um de seus vestidos minúsculos. Nela caia tão bem. Em mim era algo como uma orca tentando ser sexy. Desastre.

-Vai com essa roupa? - perguntou e eu me olhei no espelho. Estava com uma saia de cintura alta que era acima dos meus joelhos,uma blusa preta com uns desenhos estranhos - Cameron me deu - e uma botinha. Pra mim estava bom.

-Já estou vestida Jenna - retruquei e fiz sinal para que saissemos do quarto.

-Vamos pra Rodgers? - Cameron perguntou e Jenna assentiu. Era a boate do Zayn. Me senti esquisita mas não demonstrei.

Nem preciso dizer que quase apanhei de Jenna quando disse que terminei com Zayn. Ela me chamou de idiota por terminar com ele,já que,eu o amo.
Cameron não falou nada. Apenas me abraçou e disse que me apoiaria.

Nós não falávamos muito dele. Pelo menos eu não falava dele com Jenna. Aposto que ela iria dizer que me avisou. Então,sobrou Cameron. Nós conversamos muito sobre tudo. Ele também já passou por isso. Não com bandidos e mentiras envolvidas,mas ele também já terminou um namoro onde o amor ainda estava presente.

HIM :: ZAYNOnde histórias criam vida. Descubra agora