Capítulo Onze

7.3K 394 133
                                    

Zayn Malik

Assim que Katherine aceitou sair comigo,na verdade,eu praticamente ordenei que ela saísse comigo. Não podia deixar que ela saísse com outro homem.

Sei que ela é irresistível e inteligente, é óbvio que outros caras iriam querer uma chance com ela,mas eu simplesmente não poderia deixar isso acontecer.

Mesmo que eu seja o cara mais errado pra ela,eu queria ter a minha chance pelo menos uma vez.

-O que estão fazendo aqui? - fiz a pergunta de sempre para Ryan e Chris. Eu tinha acabado de acordar e lá estavam eles,jogados no meu sofá e comendo da minha comida.

-Pô cara,tu nunca mais chamou a gente aqui - Ryan alegou me fazendo rir. Eles dizem isso todo santo tempo.

-Na verdade,eu nunca chamei vocês pra virem aqui diretamente - falei já vestindo a camisa que possuía em minhas mãos.

-Vai sair de novo? - Christian perguntou e eu assenti. Ainda não tinha contado pra eles sobre Katherine. Não tinha nada pra contar.

Eu só não sabia que muito em breve,teria.

-Tu tá com cara de quem tá aprontando - Ryan gritou rindo. - Quem é a da vez? - perguntou com um ar malicioso. Eu me incomodei. Não é como se Katherine fosse isso.

-Não quero vocês aqui quando eu voltar - avisei e fui em direção à porta. - E só pra deixar claro,ela não é só mais uma da lista - completei e sai de casa.

Não demorou muito e eu cheguei até o meu destino. A casa de Katherine Grace Bale.

Bati na porta e demorou bastante tempo até que ela abrisse a porta.

Katherine estava de pijama e com a cara amassada. Eu até iria rir da cara dela ao me ver,mas estava bastante impressionado com a sua beleza para fazer tal ato.

-Ai meu pai amado! - se tampou assustada ao me ver. Ri com seu desespero. - O que tá fazendo aqui Malik? - perguntou séria enquanto se escondia atrás da porta.

-Nosso encontro -  respondi me aproximando da porta. Katherine pareceu lembrar e riu.

-Zayn,hoje é domingo e são nove da manhã - disse me encarando e eu neguei.

-Eu espero você se trocar - a empurrei pra dentro e entramos na sua casa.

Katherine desapareceu da minha vista assim que notou meu olhar sobre ela. Comecei a reparar em sua casa. Ali não tinha muito o que olhar,mas o que chamava a atenção eram suas fotos. Pareciam ter sido tiradas por ela. Não sei bem,tinha algo dela naquelas fotos.

Tomei um susto ao ouvir sua respiração atrás de mim. Me virei e lá estava ela. Katherine parecia querer me convencer de que não estava nem aí pra mim. Eu sabia que ela estava. Mas ela não iria admitir até que eu admitisse. E isso era uma coisa que eu não estava disposto a fazer.


-Para de olhar essas coisas feias - pegou as fotos da minha mão e eu ri.

-Não são feias Katherine - peguei de volta e continuei olhando.

-Por que não me ligou avisando que viria aqui? Eu estava dormindo sabia? - perguntou irritada. Eu não estava me importando muito.

-Mas agora você está acordada - falei e Katherine me fuzilou com os olhos.

HIM :: ZAYNOnde histórias criam vida. Descubra agora