Katherine Bale
Não conseguia acreditar que meu pai realmente sabia da vida dupla de Joshua. Doeu tanto. Eu sei que eu praticamente já sabia disso,mas não significa que deixou de ser doído.
Talvez eu devesse me acostumar com essa rede de mentiras que minha vida se tornou. Tudo se tornou estranho e incômodo.
Aos 16 anos sai de casa em busca de uma vida diferente. Bom,meus pais eram divorciados. Meu pai se assumiu homossexual quando eu ainda era criança. Minha vida sempre foi confusa. Acho que foi por isso que eu decidi ir pra outro estado. Com muita força de vontade,consegui entrar na universidade pra cursar direito. Tudo era normal e eu me sentia bem longe de tudo aquilo que me virou de cabeça pra baixo.
Mas isso acabou.
Conhecer Zayn me mostrou que eu sou capaz de sentir amor. Eu o amo tanto e mesmo com todos os problemas durante o percurso,sou grata por ele existir.
Se apenas ele fosse o errado nessa história toda,provavelmente,eu não estaria com essa angústia dentro de mim. Mas não. Joshua,o meu segundo pai também é. Além dele ser mentiroso também é falso. Que ódio!
Passei pelos corredores com raiva e dei de cara com um Justin sentado na cama de um quarto azul. Nunca tinha visto aquele quarto. Assim que ele me encarou,eu entrei no quarto.
-Katherine? - disse confuso. Assenti sem jeito.
-Mundo pequeno né - disse e me encostei na parede.
-Então você é a filha do Regan? - perguntou surpreso. Ele não parecia bem. Talvez estivesse triste.
-Você é homofóbico ou algo assim? - perguntei e ele riu.
-Foi isso que eles disseram pra você? - perguntou rindo. Dei de ombros e assenti.
-Por qual outra razão eu nunca te vi nas reuniões de família? - me sentei na cama e ele riu.
-Talvez porque meu pai matou minha namorada - respondeu e eu engoli seco.
Joshua era um assassino?
Isso já era demais.-O quê? Ele matou sua namorada? Como assim Justin? - perguntei assustada. Justin estava sério. Parecia até não se abalar com aquilo tudo.
-Ele matou a Lydia e ainda colocou a culpa em mim - disse e eu o encarei perdida.
-Lydia? A tal Lydia que namorava o Zayn também? - perguntei e ele assentiu.
-Eu a amava mais que tudo Katherine,mas ela se foi e Zayn até hoje acha que fui eu - Justin disse triste. Lhe dei um sorriso e toquei sua mão.
-Eu sinto muito,nem sei como você ainda veio aqui - disse óbvio e Justin deu de ombros.
-Que bom que você está aqui pelo menos - disse e eu sorri.
-Fico feliz que você também esteja aqui - falei e ele me encarou nos olhos. Ali eu percebi que talvez eu não conhecesse as pessoas direito.
-Zayn também veio? - perguntou com seu tom de voz provocativo novamente. Revirei os olhos.
-Veio,estava lá na sala conversando com o seu pai - disse séria. Não esperava que Joshua fosse agir daquele jeito. Ele realmente era pior do que eu pensava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIM :: ZAYN
FanfictionQuando se ama tanto alguém que não conseguimos nem respirar,é realmente amor? Quando se é possessivo,ainda sim é amor? Ainda seria amor se tudo o que te prendia em alguém,não passasse de um romance incrivelmente imperfeito? Seria amor se todas as...