Capítulo Vinte e Um

6K 316 72
                                    

Zayn Malik

Justin Bieber é um babaca. As vezes sinto vontade de matar ele como já tentei antes. Agora com toda certeza Katherine não irá sossegar até saber tudo sobre mim. Bom,eu não me importo em contar mas o medo bate. Ela pode se afastar de mim ou me odiar. Não sei.

Chegamos até minha casa e Katherine permanecia em silêncio. Isso era bom,porque eu poderia pensar em uma desculpa pra ela não me perguntar nada,mas era ruim porque o seu silêncio incomodava.

Katherine sabia como deixar alguém nervoso. Ela tinha a mania de observar tudo em silêncio e fazer você se sentir culpado mesmo sem ter aberto a boca.

Eu gostava disso.

-Você já pode falar - disse quebrando o silêncio. Me encostei na parede e ela me encarou.

-Você não vai mentir? - perguntou tímida. Katherine parecia nervosa.

-Eu não minto - disse e ela assentiu.

Katherine se sentou no sofá e respirou fundo.

-Pode começar me contando de onde você e o Justin se conhecem e a razão para esse ódio? - perguntou baixo. Fui até o sofá e me sentei ao seu lado.

Eu não mentiria pra ela. Eu a amo demais para isso.

-Nós éramos melhores amigos,nossos pais sempre andavam juntos,Justin e eu éramos como unha e carne - Katherine arregalou os olhos surpresa. - Então eu me apaixonei por uma garota,foi estranho porque eu não queria mais andar com ele e sim com ela,então uma noite eu vi ele beijando a minha namorada,nós brigamos mas mesmo assim eu preferi manter a nossa amizade,afinal,garotos fazem esse tipo de coisa. - disse e ela suspirou.

-Então ele te odeia gratuitamente? - perguntou com o rosto sério.

-Não - respondi baixo.

-O que você fez Zayn? - Katherine colocou sua mão na minha me fazendo sorrir.

-Eu não aceitei bem aquela merda que ele tinha feito comigo,então eu comecei a ficar com a irmã dele,eu não gostava dela mas até que era bom ter alguém pra conversar - Katherine me encarou me incentivando a continuar. - Um tempo depois eu tive que assumir os negócios da família e ela queria ficar comigo,eu comecei a me drogar e dava drogas pra ela também - disse e Katherine se afastou.

-Você drogava ela? - perguntou assustada.

-Sim,eu não sabia que era errado,quando Justin descobriu que a irmã estava comigo e que tinha se tornado uma viciada,ele surtou,eu estava chapado demais pra notar a merda que eu tinha feito. - disse e ela assentiu.

-Então você continuou com ela mesmo sabendo que era errado? O que Justin fez? - perguntou. Acho que ela estava confusa.

-Eu terminei com ela,mas a mesma já estava dependente de mim,então eu continuei ajudando ela,já que,Justin não quis mais saber dela. O problema todo começou depois que Justin ficou sabendo que eu ainda ajudava a irmã dele,então quando eu conheci Lydia,ele simplesmente roubou ela de mim e tem feito isso com todas as garotas que se aproximam de mim. - completei.

Não sabia o que Katherine acharia disso tudo,afinal,eu dava drogas pra uma garota. Eu entendo que Justin tem muito mais motivo pra me odiar,mas eu realmente o odeio.

HIM :: ZAYNOnde histórias criam vida. Descubra agora