Katherine Bale
Depois de muito pensar,eu tinha decidido não fazer nada contra Jenna. Bom,o meu não fazer nada "contra" se resumia em não bater nela por ser uma amiga vaca mas não valeria a pena.
As vezes o destino quer isso mesmo.
Pessoas surgem na nossa vida e depois se vão. Talvez seja o caso da nossa amizade.Só me doeu ver Cameron tão magoado comigo daquele jeito. Mesmo que eu não tenha feito nada,me doeu como se eu tivesse atirado na testa enorme dele.
Eu deveria seguir em frente. Focar nos meus estudos e arrumar um emprego novo.
Era isso mesmo que eu ia fazer.
Katherine burra! Parece que não sabe a vida que tem.
Algo me dizia que a tempestade estava só começando e eu tinha medo.
Medo por Zayn. Medo por mim.
Medo por nós.-Você está mais gordinha ou é impressão minha? - Zayn perguntou passando a mão por minhas pernas.
Estávamos no quarto dele,deitados na cama logo após tomarmos um bom banho.-Está me chamando de gorda? - perguntei séria mas queria rir. Zayn parecia arrependido.
-Nunca,mas seu corpo está diferente - alisou meu rosto e eu revirei os olhos.
-Devo ter comido muitas rosquinhas - disse e ele riu.
-Ou é o nosso bebê aí dentro - disse e eu ri alto.
-Você acha que eu não saberia se estou grávida ou não? - perguntei o encarando e ele me olhou óbvio.
-Você ainda não menstruou esse mês Katherine - Zayn disse e eu me sentei na cama sem jeito.
-Você controla o meu ciclo menstrual? Que tipo de namorado é você? - perguntei e ele riu.
Eu estava surpresa. Ele não deveria saber dessas coisas.
Katherine burra!
Se ele quer tanto ter um filho com você,então é claro que ele anda te controlando. Nossa! Que absurdo.
Claro que eu não iria me negar a ter um bebê desse homem.Ele é maravilhoso demais pra não procriarmos. Mas ainda estava cedo.
-Não sou seu namorado,sou quase seu marido e sim,eu procuro saber sobre essas coisas - disse como se fosse simples e eu assenti ainda confusa.
-Vamos parar de falar sobre bebês - pedi e ele assentiu.
-Tenho uma coisa aqui pra você - levantou da cama e foi até o closet. Voltou de lá com as mãos escondidas atrás de seu corpo e se sentou ao meu lado sorrindo.
Cada vez que ele sorria,parecia um soco no meu estômago.
Eu queria ser boa com piadas para que fizesse ele sorrir toda hora só pra ver seus dentes brancos e alinhados.-O que é? - perguntei curiosa e ele riu.
-Espero que goste - abriu as mãos e me entregou uma caixinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIM :: ZAYN
FanficQuando se ama tanto alguém que não conseguimos nem respirar,é realmente amor? Quando se é possessivo,ainda sim é amor? Ainda seria amor se tudo o que te prendia em alguém,não passasse de um romance incrivelmente imperfeito? Seria amor se todas as...