Capítulo Cinquenta e Sete

2.9K 171 4
                                    

Zayn Malik

Abri os olhos lentamente e me senti tonto. Talvez tenha dormido muito. Estranhei o quarto estar escuro e Katherine não estar ali. Lembro que ela foi pegar um lanche pra nós mas não tinha voltado ainda.

Olhei no relógio e já tinha se passado muito tempo desde que eu fechei os olhos. Resolvi levantar da cama e ir atrás dela.

A casa estava em total silêncio. Landon deveria ter saído. Meu pai deveria estar sendo uma pessoa ruim em algum canto da casa. Cheguei até a sala e lá estava ele. Revirei os olhos e me aproximei quando ele me encarou.

-Viu Katherine? - perguntei olhando ao redor. Ela não parecia estar em lugar nenhum.

-Ela não está em casa - respondeu simples.

-Não sabe pra onde ela foi? - perguntei nervoso e ele negou.

-Você que é o noivo dela - rebateu e eu assenti. Tinha alguma coisa errada ali.

-O que você falou pra ela? - perguntei sério. Ele poderia muito bem ter sido um estúpido com Katherine.

-A verdade - respondeu calmo.

-A sua verdade ou a verdade do mundo? - perguntei e ele riu fraco.

-Ela é filha do marido do Joshua,está envolvida até o pescoço com eles e você sabe qual será o final dessa história de amor medíocre que você inventou - meu pai disse e eu engoli seco.

-Então você simplesmente acordou e decidiu que humilhar a minha noiva seria o seu divertimento aqui em casa? - disse alto e ele me encarou com raiva.

-Eu só queria que ela deixasse de ser uma mulher iludida - disse cínico e eu assenti.

-Você deve ter algum complexo de inferioridade ou sei lá o quê - me aproximei dele enquanto ele permanecia sério. - Katherine é mil vezes mais inteligente que você e até um cego veria que você só está dizendo essas merdas por aí porque não quer que eu saía dessa vida,pois isso significa que você corre risco de ir pra cadeia,então enquanto estiver na minha casa ou vivo,não ouse abrir a boca pra falar qualquer coisa pra ela - disse e me afastei rápido.

-Você sabe que eu estou certo - disse alto e eu ri enquanto ia até a porta.

-Você sabe que eu não ligo - disse e sai dali. Precisava ir atrás de Katherine e fazer com que ela ficasse calma.

As vezes eu pensava que tudo ia ficar bem quando eu fechasse os olhos.
Nunca deu certo.
Toda vez que eu abro os meus olhos,lá estão os problemas.

Era difícil viver daquele jeito.
Sempre tendo que provar algo.
Eu vivia os meus dias acreditando que duraria até a próxima manhã.

Eu deveria saber que nada dura pra sempre. Nem mesmo eu.

Cheguei até a casa de Katherine. Era o único lugar que ela poderia ter ido. E eu esperava que ela estivesse lá.

A porta da frente estava trancada. Bati na porta mas ninguém apareceu. Resolvi ir por trás da casa. A janela do quarto de Katherine não era muito alta. Respirei fundo e subi na árvore que tinha ao lado da casa.

HIM :: ZAYNOnde histórias criam vida. Descubra agora