Zayn Malik
Aproveitei que Katherine foi pra cozinha e tomei um banho rápido. Nós tínhamos feito muita coisa naquelas últimas horas. Ri de meu pensamento e sai do banheiro.
Eu contei a verdade pra ela. Me senti melhor depois disso e por mais que eu tenha dito no início de tudo que,se ficar com ela começasse a me atrapalhar,eu iria pular fora.
Mas não pulei. Nem teria como.
Estou preso a ela como chiclete.
Katherine é tudo o que eu preciso e tenho na vida. Por mais que a minha vida seja estranha e agitada de mais para alguém como ela,eu a quero pra sempre.Sempre.
Palavra pequena mas importante.
Eu sempre vou amar Katherine.
Sempre vou querer cuidar dela.
Sempre vou estar ao lado.
Sempre vou proteger ela.
Enfim,eu sempre vou estar ali pra ela. É isso que amantes fazem.Coloquei uma roupa qualquer e sai do quarto. Senti um cheiro diferente vindo da cozinha e assim que chego lá encontro Landon sentado no balcão com cara de idiota e Katherine encostada na pia.
-Que cara é essa? - perguntei pra ele e parei ao lado de Katherine.
-Landon não perdeu a virgindade - Katherine disse rindo e eu ri. Ele saiu tão disposto. Otário.
-Eu disse que as mulheres não fazem isso assim - debochei e ele revirou os olhos.
-Kate disse que fez assim - o idiota disse e eu encarei ela.
-Ela é mentirosa Landon,acabei de tirar a virgindade dela - disse e recebi um tapa forte no braço.
-Vamos parar de falar sobre a minha vida íntima? Obrigada - Katherine disse nervosa e voltou seu olhar para o fogão.
-O que está fazendo? - perguntei quando a abracei por trás.
-Macarrão - respondeu simples e eu ri. Ela estava fingindo ofensa.
-Me diz que não é só isso - implorei e ela revirou os olhos.
-Não vou sobreviver só com esse macarrão Kate - Landon disse alto e nós rimos. Menino retardado.
-Não vai ser só isso - Katherine disse e tampou a panela novamente.
-Eu vou tomar banho,não quero estar com cheiro de perdição na hora da comida - Landon disse e eu revirei os olhos.
-Não demore - Katherine disse e eu a olhei de um jeito diferente. Ela parecia mãe dele. Foi estranho sentir aquilo.
-Katherine,vamos ter um bebê? - perguntei nervoso e ela riu negando.
-Está maluco Malik? - perguntei me encarando como se eu fosse louco.
Talvez eu fosse. Mas por ela.-É que eu preciso urgentemente te ver grávida - respondi e ela negou.
-Acabamos de voltar e temos várias coisas ainda pra resolver antes de nos casarmos e aí sim,termos bebês - Katherine disse rápido e eu quase me perdi.
-Como assim? Você quer casar? - perguntei e ela me encarou óbvio.
-Eu não sei o que você pensa da vida mas eu não vou ter um bebê com você a menos que me peça em casamento - ela disse como se eu fosse idiota e eu ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIM :: ZAYN
FanfictionQuando se ama tanto alguém que não conseguimos nem respirar,é realmente amor? Quando se é possessivo,ainda sim é amor? Ainda seria amor se tudo o que te prendia em alguém,não passasse de um romance incrivelmente imperfeito? Seria amor se todas as...