Katherine Bale
Eu sempre soube que voltaria pra ele,nunca tive dúvida. Claro que eu tive medo de nunca mais termos uma chance juntos mas isso seria apenas a forma do destino nos dizer que não era pra ser.
Mas é e sempre será.
Zayn será meu e eu dele de todos os jeitos possíveis.
Ficar com ele era como fumar um maço de cigarro por dia.
Eu sabia que era prejudicial à saúde mas mesmo assim ficava ali.
Inalando o perfeito desastre que nós éramos.Me sentir amada por ele era a melhor coisa já sentida. Eu não sei sobre as outras mulheres e seus parceiros,mas Zayn Malik me supre em todos os sentidos e de todos os jeitos. A ponta de seus dedos são quentes e capazes de me fazer sentir coisas que eu não teria coragem de dizer em voz alta.
Sua boca é o paraíso na terra. Seu corpo é quente e lembra um pecado capital que devemos cometer.Eu me sentia tão nada perto dele. Sei que é errado se sentir assim perante os outros mas eu simplesmente não conseguia. Talvez ele nunca saiba realmente o efeito que causa em mim. Zayn nunca vai ter noção de como me sinto em relação a ele. E isso é minha culpa por ser tão ruim com palavras. Não consigo dizer nada sem antes querer chorar ou parecer uma débil.
-Ei - saio de meu transe e encaro Zayn. Ele estava com o rosto amassado por conta do breve sono que tiramos e me encarava de um jeito gentil.
-Oi lindo - me virei pra ele na cama e abracei seu corpo quente.
-Diz de novo - pediu e eu ri. Sorri sem jeito e o beijei.
-Oi - falei e ele negou. Eu sei que ele queria elogios. Zayn era muito vaidoso.
-A outra parte né amor - disse e eu sorri. Ele me chamou de amor e por mais que eu odiasse esses elogios melosos que namorados se colocam,eu gostava quando ele me chamava assim.
-Lindo - disse e ele sorriu.
De repente Zayn ficou sério e encarou o teto branco de seu quarto. Me sentei na cama e encarei seu rosto. Ele parecia em outra dimensão. Talvez estivesse pensando em como eu sou maravilhosa.
Katherine burra.
Não teria razão pra ele pensar em mim sendo que eu estava do lado dele.
-Zayn - chamei tocando seu rosto e ele me olhou com uma expressão baixa.
-Preciso ser totalmente aberto com você nessa nova fase - disse e eu assenti. Esperei ele se sentar e me encaixei entre suas pernas.
-Não quero que se sinta obrigado a nada - disse e ele negou sorrindo de um jeito que eu nunca vi. Ele parecia querer mesmo ser honesto comigo.
-Eu amo você Katherine e isso significa que eu preciso deixar você ver as partes tristes em mim - disse e eu me senti mal. Ele tinha partes tristes. Zayn não era uma pessoa perfeita,eu sabia disso quando lhe dei o primeiro beijo,mas saber que ele poderia não ser totalmente feliz,me deixava triste.
-Se isso for te ajudar,então eu estou pronta pra ouvir tudo - ergo minha mão e seguro a sua. Eu visto sua blusa branca e ele continua nú ali. O encaro óbvia e ele coloca um travesseiro em suas pernas,ficando entre nós dois.
-Eu não estou nessa vida por querer,digamos que meu pai tem uma dívida enorme com um homem e eu como filho mais velho,fui escolhido pra fazer isso tudo por ele - Zayn disse e eu assenti mesmo não entendendo nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIM :: ZAYN
FanfictionQuando se ama tanto alguém que não conseguimos nem respirar,é realmente amor? Quando se é possessivo,ainda sim é amor? Ainda seria amor se tudo o que te prendia em alguém,não passasse de um romance incrivelmente imperfeito? Seria amor se todas as...