Capítulo Cinco

8.3K 502 98
                                    

Katherine Bale

Como eu pude ser tão idiota? É óbvio que aquele babaca iria contar que tinha tirado a minha virgindade. Que ódio!

-O que foi? - Cameron perguntou após eu quase quebrar um prato.

-Nada - respondi séria e Jenna riu.

-É por causa do carinha lá? - perguntou se referindo ao Chris,já que eu contei pra eles sobre o que aconteceu.

-Ele contou pros amigos e eu tô com vergonha - escondi meu rosto no balcão e eles riram.

-Se fosse pra perder alguma coisa com alguém daquela mesa,eu perderia com aquele moreno ali - apontou para Zayn e eu suspirei. Qualquer uma se perderia com ele.

-Eu tô aqui tá - Cameron reclamou e Jenna começou a beijá-lo ali mesmo.

-Estamos em horário de trabalho - disse e eles não pararam. Revirei os olhos e voltei pro caixa.

Estava concentrada nas contas quando ouvi risadas. Levantei o olhar e encarei os três patetas. Chris permanecia sério,Ryan parecia que estava em outro mundo e o tal do Zayn estava rindo sozinho. Engoli em seco quando o seu olhar encontrou o meu.

-O que vocês querem agora? - perguntei um pouco rude,afinal,eu já havia passado vergonha o suficiente pra uma vida inteira.

-Viemos pagar a contar ou você prefere pagar pra gente?  - Zayn disse arrogante e eu quase furei seu olho com a caneta em minhas mãos.

-Podem pagar - respondi e ele sorriu cínico.

-Prima,estava tudo muito bom - Ryan me abraçou e sorriu. Eu sei que ele só estava me tratando bem pra eu não dizer pra mãe dele o que ele fica fazendo aqui.

-Eu vou esperar no carro - Chris disse e saiu. Acho que ele percebeu que eu não iria falar com ele.

-Aqui está - Zayn me entregou o dinheiro e esperou eu contar.

-Foi um prazer - falei educada quando eles foram embora.

Graças a Deus!

(...)

Estava voltando pra casa sozinha já que Cameron e Jenna foram em uma boate de novo. Não entendo de onde sai tanto pique pra festa.

As ruas estavam frias e desertas. Eu apertava o passo e o casaco em meu corpo. A minha casa era do outro lado da cidade e eu não tinha ido com a minha inseparável bicicleta. Maldita hora que eu deixei os pneus dela furarem.

Não aguentava mais andar e o frio só aumentava. Me sentei em um banco público pra pegar um pouco de ar e senti um homem se sentar ao meu lado. Ele estava fedendo a cachaça e parecia não saber o que era um banho há muito tempo. Senti um calafrio correr pelo meu corpo e me levantei rapidamente dali.

-Vai pra onde? Vamos conversar um pouco - ele segurou meu braço e eu o empurrei com força.

-Sai de perto de mim seu nojento - sai correndo mas ele veio atrás.  Me prensou na parede e eu fiquei com muito medo.

-Vou te mostrar quem é o nojento - beijou meu pescoço e passou a mão pelas minhas coxas. Eu estava com muito medo. Não. Eu não iria ser violentada. O empurrei com força e chutei o meio das suas pernas. Quando ele caiu no chão,chutei sua cabeça.

Sai correndo dali e quando tentei recuperar o fôlego,o homem estava se levantando.

Continuei correndo e quando me virei para olhá-lo,senti um impacto muito forte em meu corpo e cai no chão da rua. Que dia de sorte.

-Ei,consegue me ouvir? - ouvi uma voz ao fundo mas eu não conseguia falar ou me mexer.

Socorro - tentei falar o que estava pensando mas não deu certo. Fechei os olhos e esperei a minha hora.

----------------------------------------------------------------------------------------------

Meodeus! Ela foi atropelada? Quem será que atropelou a kate?

Coitada,ela só paga mico!

Espero que gostem!

Votem e comentem!

Beijocas de Luz
💙💙💙

HIM :: ZAYNOnde histórias criam vida. Descubra agora