Capítulo Cinquenta e Oito

2.8K 171 7
                                    

Katherine Bale

Fazia tempo que eu não ia até lá. Me sentia estranhamente empolgada por estar ali,afinal foram alguns anos trabalhando na cafeteria.

Depois da minha conversa com Zayn,me senti um pouco melhor. Não é como se tudo estivesse bem mas estava mais normal. Eu já tinha decorado todas as palavras que ele diz quando quer fazer eu me sentir melhor sobre os meus medos.

Mas já tinham perdido o efeito.

Toda vez que o assunto "fim" paira em minha mente,me sinto solitária. Deve ser um dos efeitos colaterais de se estar chegando ao fim.

Sim. Tudo está chegando ao fim. E por um lado parece bom mas quando penso nas partes ruins,é como se elas se multiplicassem. Logo terei meu bebê e serei mãe. Logo Zayn e eu nos casaremos. Logo o mundo irá acabar e todos os humanos irão morrer.

Decidi que não poderia mais ficar longe do único amigo que tive durante anos. Cameron era a minha pessoa favorita. Lembro de sempre rirmos um do outro quando algo dava errado. Fazíamos planos pra depois da faculdade e pensar que tudo foi por água abaixo me deixa triste.

Eu sei que ele acreditou na Jenna e não em mim. Mas não o culpo. O que ela fez não tem nada a ver com a nossa amizade e era por isso que eu estava ali. Diante daquela cafeteria tentando recuperar o meu melhor amigo.

Entrei na cafeteria e o movimento estava fraco como quase sempre naquele horário. Respirei fundo e fui até o balcão.

-Cameron? - chamei. Senti minhas mãos suarem e as limpei na calça. Demorou até que ele aparecesse e me encarasse surpreso e depois envergonhado.

-Katherine - disse surpreso e eu sorri.

-Oi - falei espantando a timidez e ele sorriu sem jeito.

-Oi - ele disse e continuou me encarando.

-Como se saiu nas provas desse semestre? - perguntei. Ele não me devia nenhum tipo de desculpa e estava agindo como se devesse.

-Só mais alguns meses e me formo - respondeu um pouco mais calmo e eu sorri. Cameron sempre foi muito inteligente.

-Eu sei que a gente brigou mas você sempre vai ser o meu melhor amigo e espero que não se importe de me ter na sua vida de novo - falei rindo e ele assentiu.

-Eu fui um idiota,me desculpe por tudo que falei,você não merecia nenhuma daquelas palavras - Cameron disse dando a volta no balcão e parando em minha frente.

-Está tudo bem,todo mundo tem um dia de idiota - ri e o puxei para um abraço apertado.

-Terminei com Jenna assim que soube que ela mentiu,não acredito que ela teve essa coragem de mentir na frente da polícia - disse e eu assenti. Ela era uma vaca.

-Eu sei que ainda faltam alguns meses mas eu quero que você seja padrinho do meu filho - disse e ele me encarou assustado.

-Você está grávida? - perguntou encarando minha barriga e eu assenti.

-E noiva - disse animada e ele riu.

-Pra quem era virgem até ontem né,você evoluiu muito - debochou e eu revirei os olhos.

HIM :: ZAYNOnde histórias criam vida. Descubra agora