Katherine Bale
É não é que aquele cara tinha razão? Acabei sonhando com Zayn. Claro que ele era um grosso mas se não fosse por ele,talvez aquele cara tivesse conseguido o que queria comigo.
Não podia negar que Zayn era o típico cara que faz uma mulher ficar completamente doida em apenas um minuto. Negar que ele era incrivelmente lindo seria uma mentira. Se um dia a beleza de alguém se tornasse crime,com certeza ele pegaria prisão perpétua.
Mas ele também tinha aquele ar de coisa errada. Em apenas 24 horas,eu já estava com os meus pensamentos voltados para ele e para como ele havia cuidado de mim,mesmo que com certa grosseria.
Estava dispersa nos meus pensamentos enquanto limpava as mesas da cafeteria. Hoje o dia havia sido bastante cansativo e como Jenna teve que ir visitar os pais em Nova Jersey. Sobrou pra mim e Cameron cuidarmos de tudo. Mandei ele embora pois já estava ficando irritada com as reclamações dele sobre Jenna estar demorando pra voltar.
Estava sozinha na cafeteria e confesso que o medo já estava presente. Depois do que quase aconteceu,eu não gosto de ficar muito tempo sozinha.
Já estava apagando as luzes da cozinha quando escuto um barulho vindo do balcão. Fui até lá meio receosa e me surpreendi ao ver Zayn parado lá com cara de paisagem.
-O que tá fazendo aqui? - perguntei confusa e sai de trás do balcão.
-Oi pra você também Katherine - ele disse com seu tom de voz meio rouco.
-Já estamos fechados - disse enquanto pegava a minha bolsa.
-Eu sei,por isso vim aqui te chamar pra comer alguma coisa - eu fiquei boquiaberta. Ele estava mesmo me chamando pra um encontro? - Então,quer ir? - perguntou e eu dei de ombros.
-Por mim tudo bem - respondi e ele me acompanhou até a porta para que eu trancasse tudo.
(...)
-Como passou a noite? - Zayn perguntou enquanto nos sentávamos em um banco de uma praça para comermos o cachorro-quente que havíamos comprado.-Dormi bem - respondi o encarando e pensando em como poderia existir alguém tão bonito quanto ele.
-Sonhou comigo né? - demorei pra responder pois minha boca estava cheia e eu pensava em uma resposta que o convencesse.
-Não queria ter pesadelos - dei de ombros e ele riu. Ele tinha uma risada tão boa de se ouvir.
-Olha pra mim,não dá pra ter pesadelos comigo - disse presunçoso e eu revirei os olhos.
-Cuidado pra não se afogar nesse mar de ego - alertei e parecia que ele nem se importava com o que eu tinha falado.
Comi aquele maldito cachorro-quente que de quente só tinha o nome. Ele estava gelado,murcho e sem molho. Estava uma merda igual a minha vida.
-Ryan nunca me disse que tinha uma prima igual à você - Zayn disse e meu coração deu um salto.
Ele era estranho. Estranhamente misterioso e atrativo. Seu perfume exalava masculinidade e perigo.
Eu gostava disso.
-Ele não deve falar muito da nossa família - falei e ele assentiu.
Terminei de comer aquele maldito cachorro-quente e me senti triste que nem ele.
-Você está bem? Quero dizer,depois do que aconteceu? - perguntou de repente. Segurei minha vontade de sorrir.
Ele parecia preocupado comigo. Isso era tão bom.
-Sim,obrigada por se preocupar - agradeci e ele riu.
Até a risada dele era bonita.
Que merda!-Não estou preocupado,só que eu te atropelei né - disse ele um pouco rude e revirei os olhos.
Estava bom demais pra ser verdade.
-Você não tem que trabalhar hoje não? - perguntei um pouco irritada.
A verdade é que eu queria ir pra minha casa.
Zayn era babaca demais para se conversar.
-Não preciso trabalhar todos os dias - respondeu e eu dei de ombros.
Eu queria saber mais sobre ele,mas o seu jeito convencido,me convenceu a desistir.
-Eu tenho que ir - me levantei e peguei minha bolsa.
Ele continuou sentado com um sorriso tímido nos lábios.
Droga! O sorriso dele era a coisa mais linda do mundo.
-Eu levo você em casa - se levantou e parou ao meu lado.
Ele estava perto o suficiente para que o seu cheiro invadisse minhas narinas.
Perto o suficiente para que meu coração acelerasse.
Perto o suficiente para que seus lábios fossem convidativos.
Perto o suficiente para que eu ficasse arrepiada.Me afastei um pouco.
-Eu posso - ele me interrompeu.
-Não perguntei,apenas lhe informei que vou te levar pra casa - disse autoritário e eu tive vontade de socar a cara dele.
Que idiota!
-Vamos então - falei já que percebi que ele não mudaria de idéia.
Andávamos em silêncio. Estávamos perto da minha casa. Eu não abri a boca um minuto. Não tinha o que falar. Ele não sabia conversar e eu não queria conversar.
-Você faz faculdade? - perguntou quebrando o silêncio.
-Sim,minhas aulas voltam na segunda - respondi e ele assentiu.
-Que horas que você vai pra aula? - perguntou e eu me surpreendi com a sua curiosidade.
Ele queria saber mais sobre mim.
-Durante a tarde - respondi e paramos em frente à minha casa.
Ele sorriu.
Não era um sorriso de quem tinha gostado da minha companhia.
Era um sorriso simples e misterioso.
Eu não sabia o que aquilo queria dizer.-Segunda-feira eu te busco no trabalho então - disse e eu o encarei confusa.
-O que você quer dizer? - perguntei o encarando e ele permanecia sério.
-Que eu vou te levar e buscar na faculdade agora linda - respondeu e eu ri nervosa.
Não sei se ri por ele querer ser meu guarda costa ou por ter me chamado de linda.
Pode ser os dois.-Mas eu não te pedi nada - rebati e ele me olhou cínico.
Ele era cínico.
Zayn era a pessoa mais cínica que já eu conheci.-Eu não pedi sua permissão - disse e foi embora.
Ele era assim.
Vinha,me bagunçava um pouco e depois ia embora.
Me deixava mais confusa do que eu já era.Esse era o estilo Zayn de viver.
____________________________________
Espero que gostem!
Zaynlindo virando segurança?
Ahhhh kero.Tá rolando sentimento?
Votem e comentem!
Beijocas de Luz
💙💙💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIM :: ZAYN
FanfictionQuando se ama tanto alguém que não conseguimos nem respirar,é realmente amor? Quando se é possessivo,ainda sim é amor? Ainda seria amor se tudo o que te prendia em alguém,não passasse de um romance incrivelmente imperfeito? Seria amor se todas as...