Katherine Bale
Acordei na casa daquele deus grego do Zayn. Ele me salvou mas me tratou meio mal depois. Acho que ele pensa que manda em alguém. Me levantei um pouco dolorida e assustada. Nem acredito no que ia acontecer comigo se eu não tivesse sido atropelada por esse cara.
Fui até o banheiro que tinha dentro do quarto e lavei meu rosto. Eu estava parecendo um zumbi. Ajeitei o cabelo e sai de lá.
Ainda estava escuro então eu não havia dormido muito. Parecia ser de madrugada ainda mas o sol estava quase nascendo.
Arrumei a cama e coloquei meus sapatos. Tentei fazer o mínimo de barulho possível para que eu fosse embora em paz e sem esbarrar no tal do Zayn. Sai do quarto devagar e quase me perdi naquele enorme corredor. Fui andando reto e olhando para todos os lados. A casa era enorme e parecia ser igual a uma daquelas revistas sobre as pessoas ricas. Havia quadros que com toda a certeza valiam mais que a minha própria vida. Também notei que tinha algumas câmeras bem escondidas. Fiquei com medo,afinal,vai que ele é um sequestrador.
Sai correndo em direção a escada quando esbarrei em alguém e acabei caindo no chão. Eu com toda a certeza era a pessoa mais sortuda do mundo.
-Estava fugindo? - Zayn perguntou me ajudando a levantar. Minhas chances de conquistá-lo só vão diminuindo com esses meus micos.
-Preciso ir embora - respondi e ele me encarou como se eu fosse louca.
-Eu não falei pra você dormir e depois eu te levava embora? - aumentou o tom de voz comigo e eu revirei os olhos.
-Você não manda em mim e nem tem o direito de gritar comigo - rebati no mesmo tom. Zayn passou a mão pelos cabelos frustrado e parecia que ia me bater.
-Eu posso falar do jeito que eu quiser - gritou mais uma vez. Minha cabeça já estava doendo e eu queria chorar.
-Sabia que eu posso te denunciar? - ele me olhou surpreso. - Você me atropelou e agora ao invés de me ajudar,está tentando me prender aqui dentro - ele riu e eu o empurrei.
-É perigoso lá fora - ele disse baixo e eu o encarei.
-Eu nem te conheço,como vou saber que não é perigoso aqui dentro? - perguntei e o vi revirar os olhos.
-Você sabe meu nome e se aqui fosse perigoso você já saberia - respondeu de uma jeito meio rude e eu assenti.
-Só fico se você me der comida - falei e ele deu de ombros.
-Vamos lá na cozinha - saiu andando na minha frente e eu o segui. Aquela casa era meio assustadora.
Chegamos na enorme cozinha e eu fiquei parada observando tudo enquanto ele abria os armários.
-Vai ficar me olhando ou vai comer? Não era essa a sua condição pra ficar aqui? - me encarou com raiva e eu assenti lentamente.
Me sentei em um dos bancos que tinha em frente ao balcão e permaneci quieta. Zayn colocou um copo enorme de suco de laranja em minha frente e metade de um sanduíche de queijo. Levantei meu olhar até ele e o mesmo estava comendo a outra metade do sanduíche.
-Come logo - apontou para o lanche e eu comecei a comer. Não sabia que estava com tanta fome.
-Obrigada - falei assim que acabei de tomar o suco.
-Pode não parecer mas eu sou um cara legal - deu de ombros e eu sorri.
-Se você acha que é legal,tudo bem - rebati e ele se apoiou no balcão pra me encarar.
-Só você que está me deixando irritado e eu estou te tratando mal,a culpa é sua - falou como se fosse óbvio e eu ri. Claro que ele estava debochando.
-Meus pais sempre dizem que se você trata uma pessoa mal,você trata todos mal - falei e ele negou com a cabeça enquanto ria.
-Seus pais devem ser chatos pra cacete - riu da minha cara e eu concordei.
-Uma vez minha mãe lavou a minha boca com sabão só porque me viu beijando um menino - falei e riu alto. A risada dele era maravilhosa.
-Imagina quando ela souber que você deu pro Chris - debochou e eu lhe dei dedo.
-Quero esquecer esse assunto - falei baixo. A verdade é que eu tinha vergonha de falar dessas coisas pra alguém sem ser pra Jenna e o Cameron.
-Pelo menos você não é mais cabaço,tem noção de como é ter que esperar a menina liberar lá em baixo? - ri sem graça e ele ficou em silêncio. - Não vai me dizer que não avisou pra ele que você era virgem? - perguntou e eu assenti.
-Ele só percebeu depois que acabamos - falei baixo e Zayn parecia não acreditar.
-Tu tava drogada? Só pode né,como você perde a virgindade com alguém que nem ele e nem avisa? Deve ter sido horrível - ele falou alto e eu estava rindo.
-Não importa mais,eu só não queria ser mais virgem. - dei de ombros e Zayn permaneceu em silêncio.
-Vamos,eu vou te levar pra casa - segurou meu braço e nós fomos em direção a saída da casa.
-O que você faz pra ter uma casa tão grande? - perguntei curiosa depois de entrar no carro dele.
-Negócios - deu de ombros rindo e eu o encarei de lado.
-Ser barman hoje em dia deve dar uma boa grana né - falei e ele negou com a cabeça.
-Você acha que eu sou barman daquela boate? - perguntou incrédulo e eu assenti.
-Ryan disse que era,então eu pensei que todos vocês trabalhassem juntos - expliquei e ele parecia ter entendido alguma coisa.
-Ah claro,trabalhamos todos juntos na boate - disse e ficamos em silêncio até eu começar a mostrar o meu endereço. - Nossa,que lugar chique - falou após parar o carro em frente a minha casa. Ela não era a maior da vizinhança mas era bem bonita.
-Obrigada por ter me trazido - pedi e ele sorriu.
-Me dá um beijo que é o suficiente pra mim - falou e eu o encarei incrédula.
-Seu tarado,eu nunca beijaria você - bati nele com a minha bolsa e depois sai do carro.
-Não sonha muito comigo não tá? - ele falou com a cabeça pra fora do carro e eu revirei os olhos.
-Menino,vai tomar no cú - falei e ele riu.
-Vamos comigo então - disse e logo depois acelerou aquele carro enorme e sumiu do meu campo de visão.
Até parece que eu,Katherine Bale iria sonhar com aquele bruto.
____________________________________
Já tô sentindo cheirinho de amor. Tá. Eu sou meio loka.
Zaynlindo é meu crush.
Espero que gostem
Votem e comentem!
Hoje não terá postagem de My Zayn 2,pq eu tô na correria aqui pra fazer um trabalho de geografia. Mas assim que essa semana de prova e trabalho acabar,eu volto.Até o próximo capítulo
Beijocas de Luz
💙💙💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIM :: ZAYN
FanfictionQuando se ama tanto alguém que não conseguimos nem respirar,é realmente amor? Quando se é possessivo,ainda sim é amor? Ainda seria amor se tudo o que te prendia em alguém,não passasse de um romance incrivelmente imperfeito? Seria amor se todas as...