Capítulo Cinquenta e Quatro

3.1K 167 14
                                    

Katherine Bale

Ouvir o coraçãozinho do meu bebê foi tão estranho. Me deu uma sensação boa e diferente de tudo aquilo que eu já senti na vida. Ali eu soube que seria alguém totalmente diferente por ele.

Nem preciso citar o fato de que aquela médica era uma vaca. Eu tenho certeza que ela deu em cima do Zayn bem na minha cara. Claro que ele é lindo e todos os outros adjetivos que possam ser atribuídos a ele,mas isso não dá o direito dela ter feito aquilo. Estávamos em um hospital. Eu estava ali pra ver o bebê e não me estressar mas não foi isso que aconteceu.

Katherine burra!

Não posso deixar os hormônios me levarem à loucura. Mas eu sei que é isso o que vai acontecer.

-Vai ficar de cara feia até quando? - Zayn perguntou me encarando. Estávamos dentro do carro há alguns minutos mas não dissemos uma palavra desde que entramos.

-Está me chamando de feia? - rebati e ele riu fraco.

-Por que está com esse bico? O que houve? - Zayn perguntou e eu o encarei óbvia.

-Uma médica vaca deu em cima de você - respondi e ele sorriu.

-Mas eu nem falei nada pra ela - se defendeu. Revirei os olhos e joguei minha cabeça contra a janela do carro.

-Por isso mesmo meu amor,você não disse nada pra ela - disse e ele riu alto. Não tinha graça.

-Não precisa ter ciúmes,eu sou todo seu - ele disse e segurou minha mão.

-Não estou com ciúmes - falei nervosa e ele assentiu.

-Tem certeza? - implicou apertando meu rosto.

-Você não ia me levar pra jantar? Estou com fome - perguntei colocando o cinto e ele revirou os olhos.

-Tudo bem - Zayn disse e ligou o carro.

Fiquei admirando a paisagem enquanto ele dirigia. Me sentia sozinha naquele momento. Claro que eu tinha Zayn ao meu lado e os meninos,mas eles não eram o Cameron. Meu melhor. Eu sentia muita falta dele e sabia que aquela altura do campeonato ele já sabia que Jenna era uma mentirosa.

Mas por que ele não veio até mim?
Eu nunca iria rejeitar sua amizade.
Queria que ele comprasse roupinhas pro meu filho. Queria que ele dissesse como eu vou ficar gorda. Queria que ele estivesse lá quando o meu bebê nascer e jogue na minha cara como ele se parecerá com o pai. Mas isso não vai acontecer.

Zayn parou o carro e me encarou.

-Está tudo bem? - perguntou e eu assenti.

-Vai abrir a porta do carro pra mim? - perguntei irônica e ele riu.

-Você não tem mão? - rebateu e eu ri.
Logo ele saiu do carro e abriu a porta pra mim. Segurei sua mão e fomos andando até o restaurante. Era o mesmo que ele tinha me levado no nosso primeiro encontro.

Fizemos nossos pedidos e então ele começou a me olhar de um jeito diferente. Seus olhos brilhavam mais que o normal e Zayn parecia ter sido atingido pelo dobro de luz que ele tinha normalmente.

HIM :: ZAYNOnde histórias criam vida. Descubra agora