Katherine Bale
Zayn me abraçava de lado enquanto assistiamos futebol no seu quarto. Não que eu entendesse muito sobre,mas Zayn gosta e estava até que sendo divertido.
Ainda bem que o idiota do Chris não conseguiu estragar o nosso dia. Claro que não ter contado sobre o trabalho primeiro foi uma ideia idiota. Eu não devo ter segredos com Zayn,assim como não quero que ele tenha comigo. Mesmo sabendo que ele ainda tem.
Já entendi que ele teve uma vida antes de mim. Já sei que ele não é um cara totalmente na lei. Mas não posso mudar. Agora ele é meu namorado e se eu não quisesse aceitar ele desse jeito,nem teria dito sim quando ele me pediu.
-Merda - Zayn reclama. - Você viu isso? Se fosse eu nesse jogo,já teria feito um gol - disse convencido e eu ri. Zayn me encarou com as sobrancelhas erguidas e eu ri.
-Você sabe jogar futebol? - perguntei debochando dele. Zayn parecia ser o tipo de cara que se esforça mas não sabe fazer tudo. Ele não pode ser perfeito.
-Eu sei fazer muitas coisas - apertou minha cintura e me beijou. Me ajeitei na cama e ele subiu em cima de mim.
-O jogo - disse entre o beijo.
-É mais interessante beijar você - segurou meu rosto e voltou a me beijar. Nossa! Apenas esse gesto me arrepiou.
Zayn usava muitos anéis e eu ficava mais encantada com isso. Não é normal um homem ficar bonito de qualquer jeito. Não são todos os homens que ficam bonitos com anéis,mas ele fica. Ele fica lindo de qualquer jeito. Ainda mais pelado. Socorro! Eu me torno uma safada a cada dia.
Escuto meu celular tocar e tento tirar Zayn de cima de mim. Shakira tocava alto e ele ali.
-Espera - virei o rosto e o fiz beijar minha bochecha. Peguei o telefone no criado mudo e vi que era meu pai.
Ele não me ligava muito. Não o culpo. Era um ótimo pai. Joshua ocupava muito de seu tempo,até porque,com ele vieram mais filhos. Meu pai e Joshua tiveram mais dois filhos,claro que nenhum dos dois engravidou. Seria até engraçado. Evan e Adam têm 10 anos e lidam muito bem com essa família diferente que nós temos.
Minha mãe é um caso a parte. Ela meio que não suporta Joshua. Eu até entendo ela,afinal,a mesma se casou pensando que o marido era um homem hétero,mas no fim ele não era. Papai me disse que sempre gostou de garotos,só se casou com minha mãe porque na época,meus avós não iriam aceitar sua sexualidade e também porque ele achava ela bonita.
Admito que meu pai era um idiota.-Oi pai - disse assim que atendi. Zayn me encarou meio assustado.
-Aonde você está Katherine? - perguntou firme. Revirei os olhos. Sai de Minessota,mas Minessota não saiu de mim.
-Estou em casa - respondi encarando Zayn. Ele sorriu e me beijou.
-Eu falei com a Jenna e ela me disse que você está com o seu namorado,isso é verdade? Você está namorando e não nos apresentou? - perguntou curioso. Meu pai era um homem muito conservador.
-Eu ainda estou no começo - respondi baixo e tímida.
-Traga ele no feriado,diga pra ele vir bem vestido e com o cabelo cortado,vindo de você podemos esperar um rastafari vendedor de miçangas - papai disse e eu ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIM :: ZAYN
Fiksi PenggemarQuando se ama tanto alguém que não conseguimos nem respirar,é realmente amor? Quando se é possessivo,ainda sim é amor? Ainda seria amor se tudo o que te prendia em alguém,não passasse de um romance incrivelmente imperfeito? Seria amor se todas as...