Capítulo Trinta e Nove

4.1K 211 101
                                    

Zayn Malik

Falar com Katherine foi importante pra mim. Eu realmente precisava ouvir a voz dela novamente. Fazia tanto tempo mas eu ainda estava ali.
Disposto a tentar por nós dois.

Eu só fingia que estava bem. Não queria que os garotos fossem atrás dela pra dizer como eu estava mal. Não tive nenhuma mulher nesse tempo todo. Não que eu não pudesse ter,mas não parecia certo.

No fundo,eu sempre esperei que Katherine voltasse pra mim. Não era justo com a gente aquele término.
A vida não foi justa com a gente durante muito tempo.

Fiquei com raiva ao ver Justin na cafeteria. Ele parecia não desistir e isso me dava raiva. Ele era tão idiota que não percebia que eles nunca iriam ficar juntos. Mas tudo passou logo que ela sorriu pra mim.

Não tive namoradas durante minha adolescência e nunca amei tanto o sorriso de alguém como amo o dela.
Ele é tão simples e tímido. O sorriso de Katherine parece conseguir apagar todas as coisas ruins que existem ao nosso redor. Suas bochechas gordinhas ficam ainda maiores quando ela sorrir e isso é tão lindo.

Imagino como serão nossos filhos. Isso se ela quiser ter filhos comigo. Talvez não queira ter bebês idiotas como o pai,mas eu entendo.

-Acha que ela vem? - Landon perguntou ao entrar na sala. Revirei os olhos. Já estava de noite e ela não tinha aparecido ainda.

-Você não deveria ter aparecido lá daquele jeito,eu tinha um plano e Katherine voltaria pra mim - reclamei e ele riu enquanto se sentava ao meu lado.

-Eu acho que ela vem - Landon disse e eu assenti. Era uma possibilidade mas poderia não acontecer,afinal,ela terminou comigo.

-E por que acha isso? - perguntei o encarando. Bufei ao perceber em como éramos parecidos. Não só na aparência mas na personalidade. Claro que eu era mais velho e mais bonito,mas Landon não ficava atrás. Quando eu era mais novo achava ele tão ridículo. Ficava me seguindo pra todos os lados e começou a se tatuar igual a mim. Odiava ele. Mas agora que cresci,vejo como eu sou mais uma figura paterna pra ele do que o nosso próprio pai.

-Quando uma menina te dá um pé na bunda,acredite cara,ela não vai deixar você chegar perto dela - disse e eu ri.

-Katherine me ama - disse convencido e ele negou.

-Ela pode te amar mas já ouviu falar em amor próprio? Mulheres têm isso e podem até amar um cara mas se isso as fizerem mal,estão fora - Landon disse e eu sorri. Ele era inteligente. Um babaca inteligente.

-Está tão arrumado por quê? - perguntei ao ver ele usando uma de minhas camisas.

-Vou tentar perder a virgindade hoje - disse e eu ri. Lembrei de Katherine.

-Você tem 18 anos,como ainda é virgem? - perguntei e ele deu de ombros.

-Tinha medo de machucar as garotas com o meu tamanho - debochou e eu revirei os olhos.

-Você deveria esperar alguém aparecer - disse baixo e ele riu.

-Eu vou sair,se acontecer vou dar graças a Deus,se não acontecer,vou voltar pra cá e te infernizar até cansar - Landon disse e se levantou. Demos um toque de mão e ele saiu.

HIM :: ZAYNOnde histórias criam vida. Descubra agora