Zayn Malik
Nunca tinha beijado alguém como beijei Katherine. Ela tinha algo especial. Tudo nela era especial. Me sentia até culpado de não ser um homem perfeito pra ela.
Quando ela me perguntou sobre a minha história,eu fiquei calado. Sempre é ruim lembrar em como era a minha vida antes de tudo. E mesmo que eu confie em Katherine,isso era algo que eu não queria compartilhar.
-Está pensando em que? - Katherine pergunta meio tímida.
Nós ainda estávamos no restaurante. Aproveitei todos os momentos que pude para lhe arrancar beijos.
Katherine tinha o melhor beijo do mundo.
Seus cabelos estavam meio bagunçados e seus lábios estavam mais vermelhos que o normal.Ela estava uma confusão.
Uma confusão perfeita.-Quantos anos você tem? - perguntei. Ela parecia ser tão jovem. Eu precisava saber se corria risco de ser preso.
-Tenho 20 anos - respondeu colocando as mãos em cima da mesa e sorriu gentil.
Katherine queria que eu segurasse sua mão. Estava óbvio.
Então foi isso mesmo que eu fiz.-Eu tenho 24 - disse mesmo que ela não tenha perguntado nada.
-Você não parece ter essa idade - fez uma careta engraçada mas eu não ri. Não queria que ela pensasse que tem poder sobre mim.
-Eu sei que sou o cara mais lindo que você já conheceu - me gabei e me aproximei novamente de sua cadeira.
Senti Katherine se arrepiar. Ela parecia ser experiente em várias coisas mas se você chegar perto demais vai ver que ela é inocente.
Isso era fascinante.
-Me surpreendo com o tamanho do seu ego - bateu em meu ombro de leve e me encarou.
-Linda,você vai se surpreender com o tamanho do meu - ela colocou a mão em minha boca e eu a beijei.
-Eu não quero ver - desdenhou. Neguei com a cabeça e ri.
-É claro que você quer,mas não agora - beijei seu ombro e vi ela arfar. - Viu só? - debochei e me levantei da mesa.
-Vai pra onde? - perguntou me encarando confusa.
-Nós vamos pra minha casa - peguei sua mão e a ajudei se levantar da cadeira.
-Como assim nós? Eu tenho casa e achei que nós não íamos pra sua,afinal,o que vamos fazer lá? - perguntou nervosa. Ri enquanto alisava seu cabelo.
-Eu sei que é muito difícil resistir a mim,mas eu prometo não fazer nada - juntei as mãos como forma de pedido e ela assentiu.
-Como vou saber que não vai tentar nada? - disse desconfiada.
Katherine era muito desconfiada.
Acho incrível o fato dela ainda falar comigo.-Alguma vez eu já disse uma coisa pra você e fiz outra? - perguntei e ela negou. - Então vamos logo - peguei sua mão e saímos do restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIM :: ZAYN
FanfictionQuando se ama tanto alguém que não conseguimos nem respirar,é realmente amor? Quando se é possessivo,ainda sim é amor? Ainda seria amor se tudo o que te prendia em alguém,não passasse de um romance incrivelmente imperfeito? Seria amor se todas as...