Katherine Bale
Então o Justin era filho de Joshua? Meu Deus! É tão estranho pensar que talvez eu sempre tenha estado conectada com essa história toda.
Digo,Zayn é meu namorado e trabalha pro meu padastro que,eu pensava ser um homem bom. Talvez era pra ser,eu e ele. Afinal,ele sempre esteve lá e eu sempre estive aqui.
O mundo não é um lugar tão pequeno assim.
Se Justin é o filho de Joshua,isso quer dizer que ele é homofóbico ou só não soube lidar com a orientação do pai? Será que ele conhece meu pai? Meu pai também está metido nessa situação toda?
Katherine burra.
É claro que meu pai também deve ser bandido ou pelo menos saber da vida dupla do marido. Não é preciso juntar dois mais dois pra saber.
Às vezes,a vida te dá chances de ser honesto e até mesmo seguir em frente. Você escolhe se quer ficar no chão sujo ou se levantar e tentar algo melhor. Bom,eu sou uma mulher bem estúpida.
Deveria me afastar de tudo e de todos. Parecem tão falsos agora.
Joshua - padastro bandido.
Papai - marido cúmplice.
Justin - filho inconformado.
Zayn - Zayn.Porém a única coisa que eu consigo fazer é ficar ao lado dele. Zayn. Apesar de todas as coisas ruins que existem,ele é a parte boa de ainda ser eu. Quero protegê-lo. Quero amá-lo. Quero que ele fique bem.
Eu sei que as coisas só vão piorar a partir de agora. Não sou burra. Mas eu vou estar ao lado dele,mesmo que ele seja um idiota na maioria das vezes.
Eu o amo. E não. Não uso essa desculpa pra aceitar o fato de que ele é bandido e deveria pagar pelas coisas que faz,apenas o amo e não me importo.
-Maria me mandou te entregar isso - Zayn disse e me entregou um papel. O encarei e ele riu. - Mandou não,pediu já que eu sou o chefe dela e não ela - reclamou e eu ri.
-Já entendi que ninguém te manda - impliquei e ele negou.
-Só você - sussurrou e beijou meu rosto.
Olhei o papel amarelo bem dobrado e ri. O que Maria iria querer escrever pra mim? Nunca troquei muitas palavras com ela,apenas mando Zayn tratá-la melhor.
"Senhorita Kate,posso te chamar assim?
Quero agradecer por ser tão boa ao menino Zayn. Ele não sabe lidar com mulheres forte que nem você.
Talvez ele não tenha lhe falado mas eu cuido dele desde os seus 7 anos. Nossa relação quase sempre foi de mãe e filho,mas isso mudou. Não o julgo.
Você me parece alguém que realmente gosta dele. Eu vejo isso em seus olhos. Vejo nos dele também. Sempre que a senhorita vem até aqui,o humor dele muda de uma forma fantástica.
Nada foi fácil na vida dele.
Perdas se tornaram comuns e o menino Zayn nunca soube lidar bem com o amor.
Você transformou ele.
Não o troque,por favor!
Ele é tão raro e especial.
Ele é como aqueles eclipses que não vemos sempre. São lindos e perfeitos quando aparecem.
Bom,ele não é perfeito. Você já deve saber que ele não leva uma vida decente. Não o julgue.
Zayn teve que abrir mão de muita coisa pra cuidar da família. No fundo ele é incrível. Espero que saiba disso.
Obrigada por cuidar do meu menino Zayn.
Graças a você,ele é diferente agora.
Não seja como ela e o abandone.
Apenas fique e o ame.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIM :: ZAYN
أدب الهواةQuando se ama tanto alguém que não conseguimos nem respirar,é realmente amor? Quando se é possessivo,ainda sim é amor? Ainda seria amor se tudo o que te prendia em alguém,não passasse de um romance incrivelmente imperfeito? Seria amor se todas as...