Jamie está deitado em seu sofá de couro marrom, lembrando do rosto de Alex praticamente desmaiada em seu colo, mesmo andando depressa pela cozinha do bar para não ter que passar pela multidão reparou em seus cabelos compridos e por hora desalinhados, eram castanhos e macios, tinha um rosto perfeito e uma boca bem delineada, quando a olhou novamente seus olhos azuis estavam cravados nele e de repente ela passa os braços em volta de seu pescoço e esconde o rosto em seu pescoço, seu cheiro era adocicado e desejou ficar com ela por um bom tempo no colo, mas não tinha tempo, precisava tira-la de lá de qualquer forma, pois estava em desvantagem e seu amigo não iria entrar em uma luta corporal para defender uma riquinha mimada e presunçosa _ "Mas ela é muito bonita e cheirosa" _ Pensa ele, que se remexe no sofá se acomodando mais e se lembra de quando a colocou no banco do carona e assim que entrou ela levou a mão em sua nuca e o acariciou delicadamente e sussurrou um "obrigada" ele sorri com aquela lembrança, a campainha toca tirando-o daquela lembrança doce, se levanta e vai até a porta e olha pelo olho mágico e sorri.
_ O que Faz aqui Annie?... _ Diz ele abrindo a porta.
_ Tenho novidades!... Alex Rose foi se refugiar na fazenda da mãe e... _ Annie Sorri maliciosa e passa a mão pelo pescoço de Jamie _ O ex-namorado dela à procurou hoje por volta das 14 horas. _ Ela leva a boca aos lábios de Jamie que não recusa o carinho fechando a porta e a puxando para a cama.
_ Então temos uma futura reconciliação dos pombinhos de ouro?!... _ Jamie passa a mão no corpo de Annie e a joga na cama.
_ Parece que sim!... _ Ela ri e assiste Jamie tirar a camiseta e abrir o botão da calça jeans.
E devagar sobe na cama e se deita sobre ela e passa a mão em seus seios e a beija com vontade.
_ Você está usando roupas demais hoje!... _ Diz ele pondo a mão por baixo de sua camiseta regata.
_ Então por que não me ajuda a tirar?... _ Annie sorri.
_ Quero assistir você fazer isso!... Sabe que eu gosto e do jeito que eu gosto!... _ Ele fala em seu ouvido totalmente sensual e gira na cama levando Annie com ele fazendo com que ficasse sobre ele na cama.
Annie se levanta e ficando em pé ao lado da cama se despe lentamente e quando se senta na cama para tirar a calça, Jamie se senta rapidamente na cama e a puxa para se sentar em seu colo _ " como ele é rápido, já tirou a calça e já está completamente nu" _ pensa Annie sentindo sua ereção e sua pele por baixo de seu bumbum, ela tira a calça, sua respiração já estava acelerada, Jamie leva a mão em seu sexo e massageia lentamente seu clitóris fazendo Annie gemer de prazer, ela apoia a cabeça em seu ombro e deixa ser tocada, seu quadril começa a se movimentar com as investidas dos dedos ágeis de Jamie ele puxa o ar entre os dentes vendo-a se contorcer e roça sua barba para fazer em seu pescoço e fecha os olhos o cheiro adocicado de Alex invade suas narinas e imagina que é ela em seu colo, rapidamente ele a ergue e a penetra e passa a mão em volta de sua cintura e ofega em sua orelha e lentamente a solta e diz baixinho sem abrir os olhos.
_ Mecha-se Annie!... _ Ele segura sua cintura e se deita na cama.
Annie sorri e começa a subir e descer _ Isso bebê Ahh!... _ Jamie leva a cabeça para traz e aperta sua cintura, Annie acelera e entra em um gozo frenético e treme ao sentir todo o prazer em volta dele que goza com ela e os dois gemem alto, Annie deita ofegante sobre ele ainda de costas e com os joelhos flexionados na cama e ele sai devagar de dentro dela tirando um gemido que estremece, Annie ri se deliciando e ficam agarrados na cama aproveitando a companhia um do outro.
_ Dizem que viram um homem tirando Alex Rose do banheiro feminino nos braços, desacordada!... Estão a traz dele... _ Diz Annie calmamente olhando para Jamie desconfiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma CEO Apaixonada (COMPLETO)
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS Alex Rose é uma jovem empresária com gostos peculiares, por ser uma pessoa bem vista socialmente e com uma reputação ilibada, passa a ser alvo de jornalistas e revistas de fofocas. Jamie a cinco anos a persegue pelas...