Alex e Jamie e a audiencia

2.8K 286 14
                                    

Quarta-feira de manhã, Alex acorda preocupada e nervosa, se sentia mal e enjoada, tinha a sensação de estar esquecendo uma coisa muito importante, mas não conseguia se lembrar, mal tomou o café, Jamie também não estava de bom humor e preferiu se calar, pois as 14 horas iriam ter a audiência do processo de difamação, Alex se levanta da mesa e vai até a mesa de centro e pega o celular, Jamie bufa, pois ela passava muito tempo com aquele aparelho pendurado no ouvido e ultimamente mal conseguiam terminar uma conversa, algo de muito importante estava acontecendo e ela não queria contar por ser sigiloso.

_ Michele, Bom dia!... Alguma noticia do departamento de dados?... _ Michele fala algo. _ Diga para ele agilizar e dar prioridade ainda hoje para a minha agenda!... Tem algo programado nele que eu preciso saber e é urgente... Não Michele!... Não me lembro!... Sim!... Sim!... Repassei!...Tudo bem!... Bom dia!

Alex desliga o aparelho e vai até a grande Janela e bufa, Jamie resolve ceder em seu mal humor e vai até ela e a abraça por traz e contemplam a vista, está um dia lindo de sol e o céu azul.

_ O que está te estressando Alex?... O que tem de tão importante nesta agenda que está te deixando louca?

_ Estou estressada por tudo Jamie!... _Ela respira fundo. _ Hoje temos a audiência, Amanhã a comemoração das irmãs Hunt, Sexta de manhã viajo para o Canadá e fico fora por uns três ou quatro dias com possibilidade de extensão se o grupo italiano confirmar a reunião, depois tem a fabrica que preciso aumentar, estamos com tantos pedidos que não estamos dando conta com o espaço que temos... O Cassino que está passando por pequenas reformas e não tive tempo de ir ver de perto como anda... E tem alguma coisa que estou esquecendo e que está marcado na minha agenda no celular que quebrou!... E ultimamente não ando me sentindo bem...

_ Você está doente?... _ Jamie a aperta nos braços. _ Vamos ao médico?... Assim você faz uma bateria de exames...

_ Não temos tempo Jamie!... Preciso ir para o escritório, tenho uma reunião as dez hora!... O bom que agora estou bem perto da empresa e posso sair meia hora antes de casa... E às 14 horas nos encontramos no fórum e assim que sairmos vamos para Nova York... Se eu não melhorar... Eu procuro um médico.

_ Mas me conta o que está sentindo?... _ Ele vira Alex para ele.

_ Um mal estar!... Cansada!... Angustiada!... _ Ela sai de seus braços e vai até a geladeira e abre para pegar a garrafa de água.

_ Quem sabe está grávida!... _ Jamie diz em tom de brincadeira.

Alex dá uma olhada para ele serrando os olhos em protesto, pega a garrafa de água e Poe sobre o balcão.

_ Não!... Ainda não é hora para filhos!... _ ela enche o copo, mas lá no fundo uma luz vermelha se acende.

_ Não quer filhos?

_ Sim!... Claro!... Mas é cedo demais Jamie. Quero curtir você e levar você para conhecer o mundo!... _ Ela sorri e toma a água e verifica a hora. _ Bom!... Tenho que ir!... Vejo você no fórum. _ Ela da à volta no balcão da cozinha e lhe da um beijo e sai.

Jamie franze o cenho, há dias vem notando que Alex está diferente, mas diz ela que vem ganhando uns quilinhos, olha para Sandra que entra na cozinha sorrindo e se Poe a lavar a louça e ele segue para o escritório terminar seu artigo e enviar para a redação em Nova York, seu celular toca, era Annie novamente e ele desliga, não queria falar com ninguém e provavelmente ela está ligando por causa da audiência, encostou-se na cadeira e ficou imaginando todo aqueles repórteres parados e tirando foto dele e de Alex de mãos dadas mas totalmente de lados opostos no processo, era muito hilário tudo aquilo, sacudiu a cabeça espantando os pensamentos e voltou a escrever.

Uma CEO Apaixonada (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora