Jamie estaciona em frente ao prédio e desce correndo e abre a porta para ela sair, mas antes olha em volta para ver se não tinha ninguém suspeito e estende a mão para que ela desça, os dois ficam se olhando por um tempo e ela olha para cima, o prédio é bastante antigo e de três andares, mas era bonito e aconchegante, ele fecha a porta assim que Alex da um passo para frente e trava as portas e a leva para dentro, sobem os seis lances de escada e ele abre a porta com cuidado e deixa que ela entre primeiramente e logo depois ele entra e fecha à porta, Alex olha rapidamente para ele e depois se volta para o apartamento, era tudo muito aconchegante e pequeno, não existia paredes que separavam os ambientes, só o banheiro, que era do lado esquerdo da porta, ela se senta ao sofá e olha tudo em sua volta curiosa, Jamie vai até a geladeira e pega duas cervejas e ao fechar vê que Alex olhava para a cama e sorria.
"Que sorriso lindo que ela tem!... Parece tão... Jovem!" pensa ele.
_ Aqui!... _ Ele estende a cerveja já aberta. _ Pegue.
_ Hummmm!... Haineken!... Mandou bem Sr. Boldin! _ Ela leva a boca e toma um gole e o olha. _ A quanto tempo mora aqui?
_ Faz cinco anos!... Depois que me separei arrumei esse apartamento!... _ Ele a olha curiosa e sorrindo.
Do que está rindo?
_ Foi casado?!... Tem filhos?... _ Ela desvia o olhar e toma mais um gole, desta vez mais demorado.
_ Não tenho filhos!... Ainda bem!... _ Diz ele bebericando.
_ Por que diz isso?... Não pretende se casar um dia e ter filhos?
_ Sim!... Claro!... Mas não com Alice!... Acho que estaria vivendo num inferno se tivesse tido filhos com ela!...
_ Meu Deus!... Você deve ter sido muito feliz!... _ Alex arregala os olhos e ri.
_ Vamos dizer que Alice não é uma mulher que se de com crianças, mesmo sendo professora primaria!... Acho que eu iria ser o pai e mãe ao mesmo tempo!... E com essa profissão... Faria sofrer o tempo todo.
_ Entendo!... _ Alex roda a garrafa na mão e se cala.
_ Quando assumiu a ROSE... Não se sentiu assustada por comandar um império que é a empresa?
_ Império?... _ Alex ri. _ Não!... Eu já trabalhava com meu pai muito antes de assumir... Conhecia toda a rotina e algumas vezes dei minha opinião em certos assuntos que meu pai seguiu e deu certo!... _ Ela suspira. _ Gosto do que faço.
_ Sim!... Se não, não seria a mulher mais desejada e temida de São Francisco! _ Jamie bate a garrafa na dela em forma de comemoração.
_ Desejada?... Eu?... _ Seu sorriso foi embora. _ Acho que estou mais pra largada Sr. Boldrin! _ Os dois se olham por uns segundos e Alex continua.
_ Sabe o que me assusta de verdade neste mundo empresarial Jamie?... _ Ela o encara e Jamie engole em seco achando que iria falar sobre suas perseguições. _ É a ambição que certas pessoas tem!... _ Ela faz uma pausa momentânea. _ Que acabam apagando o melhor delas!... Sobrando só a arrogância e o poder de destruição que elas adquirem com esse sentimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma CEO Apaixonada (COMPLETO)
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS Alex Rose é uma jovem empresária com gostos peculiares, por ser uma pessoa bem vista socialmente e com uma reputação ilibada, passa a ser alvo de jornalistas e revistas de fofocas. Jamie a cinco anos a persegue pelas...