O relógio toca, Alex se levanta e corre para o banheiro, Jamie fica na cama e observa Alex correndo de um lado para o outro se arrumando para o trabalho, Alex Veste um conjunto de calcinha e sutiã branco de renda, cinta liga e meia 3/8 com renda e veste um taier azul marinho com uma saia lápis bem justa, os saltos eram Jimmy Choo pretos couso de cobra, não eram tão altos como ela costumava a usar, mas a deixava elegante, a vê se sentar no banquinho da penteadeira e puxa os cabelos compridos para um rabo de cavalo e depois faz um belo coque no alto da cabeça e enfia vários grampos, ela passa um liquido no rosto e depois começa a passar a base, blush, batom, Rímel, lápis nos olhos e abre uma gaveta e pega um par de brincos de diamante e enfia em cada orelha, puxa outra gaveta e escolhe um colar com uma gota de diamante e se levanta e vai até uma gaveta do guarda roupa e escolhe um relógio Rolex, pulseiras e um lindo anel com um lindo diamante, se vira e sorri passando a mão pela lateral de seu corpo sendo sensual.
_ Como estou?
_ Linda!... Como sempre! _ Ele estica os braços._ Vem aqui?
Ela se senta na beirada da cama e cai em seus braços e lhe dá um beijo terno, passa a mão em seu rosto.
_ Fique na cama o quanto quiser!... A casa é sua!... Mas não vá mais aquele quarto!... Entendeu?..._ Ela fala sério.
_ Tudo bem Senhora... Não irei... _ Ele ri e a beija.
_ Fico feliz em ouvir!
_ E eu fico feliz em obedecer!
_ Hummmmm!... Até que não é de todo o mal te transformar em meu submisso!... _ Ela pisca.
_ Mas nunca fará isso comigo!... Ainda mais me contando o que você fez com o Sr. Almofadinhas!... _ Ele ri.
_ Bom dia meu amor!... Descanse e te vejo meio dia para almoçarmos juntos e ir até o apartamento... _ ela se levanta e vai até o espelho e ajeita a roupa e a maquiagem e se vira com um largo sorriso. _ Até mais tarde.
_ Até!...
Alex desce a escada, estava atrasada e Sandra a esperava, lhe entrega o casaco e a pasta, Jamie sai do quarto e vai até a ponta da escada para ouvir o que as duas conversavam.
_ Sta. Rose!... Devo alerta-la de que sua médica pediu e insistiu para que não usasse o quarto novamente...
_ Sandra...Deixe que eu converse com a Dra. Casey, e nunca mais abra aquela porta novamente!...
_ Mas não fui eu quem a abriu?..._ Alex para e volta.
_ Não?
_ Não!... Eu estava dormindo quando ouvi uma movimentação na cozinha e vi o Sr. Jamie saindo apreçado da cozinha e eu o segui, mas quando cheguei já era tarde... Ele já tinha destrancado a porta...
_ Tudo bem!... Às vezes a curiosidade mata o gato!... _ Ela respira e da às costas para Sandra que fica parada por um instante e volta para a cozinha.
Jamie volta para o quarto e se senta na cama pensativo, estava com vergonha, mas teria que enfrentar o olhar inquisitório da governanta, se levanta e toma um banho demorado, vai até o armário e resolve vestir o terno risca de Giz, um colete preto neutro e escolhe uma camisa branca e puxando uma pequena gaveta ao canto ele acha várias abotoaduras e uma delas com suas iniciais, e fica encantado com tanto cuidado e dedicação que Alex tem com ele, puxa um par de sapatos da Louboutin e se maravilha com a maciez e como eram confortáveis e como brilhavam e escolhe uma gravata preta sem detalhes, e finalmente o relógio, ele abre a gaveta e puxa o Ferrari, preto _ "Agora estava completo para estar ao lado de sua futura esposa" _ Iria dar uma passada na redação da VOICE para ver os amigos e depois iria buscar Alex no escritório. Assim que desce Sandra o recebe e o indica a sala de jantar, sobre a mesa um café digno de um rei, frutas, dois tipos de suco, panquecas com mel como ele gosta, pão integral, manteiga e geleia, leite e café fresco e se serve de um pouco de tudo e come satisfeito, e quando levanta o olhar agradecido pela bela refeição encontra os olhos de Sandra, bravos e o acusatório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma CEO Apaixonada (COMPLETO)
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS Alex Rose é uma jovem empresária com gostos peculiares, por ser uma pessoa bem vista socialmente e com uma reputação ilibada, passa a ser alvo de jornalistas e revistas de fofocas. Jamie a cinco anos a persegue pelas...