Jamie segue uma celebridade que saiu de um bar completamente bêbado, fazia zig zag pela rua e passou por dois faróis vermelhos até que foi parado pela policia, a confusão foi geral, o ator tentou agredir um policial e foi contido, Jamie riu ao tirar as melhores poses do ator que fez careta e resistiu à prisão, mas foi levado para a delegacia e Jamie o seguiu, com jeito conseguiu o prontuário da prisão e comemorou, iria render uma boa matéria e segue para a redação e trabalha freneticamente ao dar ENTER, sorri satisfeito, mas logo perde o sorriso quando levanta a cabeça e da de cara com o Sr. Harry Rose.
_ Boa noite Sr. Boldrin!... _ Diz Harry o olhando carrancudo.
_ Boa noite!... _ Jamie se levanta e estende a mão para ele, mas Harry não o cumprimenta e apenas olha para a sua mão.
_ Apesar de ter salvo a minha filha de sofrer abuso nas mãos de um homem com más intenções... Eu ainda estou muito bravo com o Senhor, e não vou retirar o processo de difamação de suas costas!... Só queria olhar na cara do sujeito que fez isso por ela.
_ Não fiz para ter méritos e nem ganhar um premio por isso!... Fiz por que achei que era o certo!... Sua filha ou qualquer outra mulher nunca deveriam passar por isso!... Fiz o que minha consciência mandou.
_ Obrigado! _ Harry o olha mais uma vez e em nenhum momento sorri agradecido e sai sem olhar para traz.
Jamie respira fundo e se joga na cadeira, nunca pensou que seu domingo seria tão tumultuado e cheio de emoção, finalmente o descobriram, e levou a mão à cabeça e novamente bufou " Será que ela já sabe que foi eu quem a tirou de lá?" ele fecha os olhos " Não!... Se fosse, teria vindo junto!... Sei como ela é e gosta de confrontar!... Daria uma ótima detetive, seu olhar intimida qualquer um!" _ E ficou ali, olhando e novamente sorriu, se levantou e pegou o casaco e foi embora, no caminho foi se lembrando do rosto de Alex, tão calma e serena enquanto á carregava no colo e depois recebeu aquele abraço tão apertado e sentir a respiração em seu pescoço, mesmo estando aflito para sair o mais rápido daquele lugar, passou a mão pelo rosto e seguiu em direção ao seu prédio.
Um Audi A4 T preto passa por ele, que reconhece de imediato e sorri e a segue, Alex dirige praticamente em alta velocidade pegando a estrada para Oakand, Jamie olha para o reservatório de combustível e torceu para que dê para segui-la até onde ela for, seu carro era bem potente e conseguiu manter a velocidade e junto dela, mas uma hora depois de estrada, Alex faz o contorno e retorna para São Francisco, Jamie ri " Como é bom ter dinheiro e esbanjar... Garota mimada!" , e retorna assim que a vê sair do outro lado da pista e novamente a segue. Alex para em um bar tranquilo na 714 montgomery Street, desce do carro tranquilamente, usando apenas uma calça jeans surrada, tênis All Star e Blusa de moletom, o lugar é bem sofisticado e muitos estavam vestido com mais elegância, mas ela não se intimida e entra, Jamie ainda pensa se iria parar ou não, mas resolve entrar, procura um lugar para estacionar e segue para o bar e entra, o local estava cheio e se encostou no balcão e procurou por Alex e a viu em um canto sentada rodando uma garrafa de cerveja na mão, parecia desolada e não tirava os olhos da garrafa e ele ficou observando parado no balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma CEO Apaixonada (COMPLETO)
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS Alex Rose é uma jovem empresária com gostos peculiares, por ser uma pessoa bem vista socialmente e com uma reputação ilibada, passa a ser alvo de jornalistas e revistas de fofocas. Jamie a cinco anos a persegue pelas...