Uma hora depois Mustafá estaciona na orla da praia, os dois descem sorridente, Alex está usando um shorts preto e uma camisa branca sem manga e sapatilhas preta, Jamie esta usando a camisa branca e uma calça jeans apertada preta, os dois tiram os sapatos e Alex se abaixa para dobrar a barra da calça dele, que fica envergonhado ao vê-la agachada dobrando pacientemente - sua Alex á CEO das industrias ROSE abaixada e dobrando a barra de sua calça, aquilo era mais que carinho e cuidado! _ que se ergue e o abraça, Jamie passa o braço pela sua cintura e a beija longamente, os dois ficam abraçados e caminham até a beirada da água e ficam abraçados olhando o mar e conversando, Sophia(jornalista) praticamente estava na cola dos dois e Alex pediu para Mustafá deixarem eles fotografarem, estava farta de ficar brigando com repórteres e fotógrafos.
_ Alex!... Dylan também brigou com você por causa... Você sabe... _ ele fica sem jeito.
_ Sim!... Muitas vezes!... _ Ela o olha triste. _ Vejo que você também não aceita?
_ Não é isso!...É gostoso e tenso ao mesmo tempo!... E... Confesso que gostei!... Mas acho que não iria conseguir bater em você de novo!... Isso é... _ Ele a larga e da dois passos para o lado se sentindo confuso e a olha e passa a mão pelo cabelo. _ E se eu te machucar?
_ Jamie!... Não se preocupe com isso agora!... E eu não quero te forçar a fazer o que não quer... E se acha que me machucou com os tapas que me deu, pode ficar tranquilo!... _ Ela ri. _ Quer ver? _ Alex ergue a sobrancelha desafiando-o.
_ Você está me provocando Sta. Rose?... Por que eu gosto quando me provoca!
_ Claro que sim Sr. Boldrin!... _ Ela leva a mão ao shorts e desabotoa e o tira e se vira para mostrar o bumbum disfarçando que está colocando a sapatilha e o shorts na areia e depois tira a camisa e também o coloca junto com o restante de seus pertences. _ Viu?... Não está machucada e nem vermelha!... _ Ela se inclina para ele e diz baixinho. _ Você tem mãos firmes e sabe bater e fazer uma mulher gostar do que está recebendo. _ Alex leva a não á sua camisa e desabotoa e a tira, deixando Jamie apenas de calça jeans, seu peito é um convite para se enterrar nele e acaricia com leveza e o olha com um sorriso malicioso.
_ Não me provoque Alex?!... _ Jamie leva a mão para segurá-la e ela da um passo para traz e sorri.
_ Está fugindo de mim?... _ Pergunta ele abrindo um sorriso enorme.
_ O que você acha?... _Ela da outro passo para traz e Jamie tenta pegá-la novamente e os dois começam a correr pela praia.
Alex escorrega, mas se levanta logo em seguida e volta a correr, Jamie quase consegue pegá-la, e para se fazendo de cansado e se apoia aos joelhos e fica esperando Alex chegar mais perto até que ele se levanta e quando a pega os dois vão ao chão rindo como duas crianças levadas. Sophia e Mustafá riem com os dois correndo pela areia, Jamie a ajuda a se levantar e Alex corre para o mar e se joga na água, seu corpo é gracioso e molhado faz Jamie a desejar mais uma vez e a contempla se divertindo com as ondas e quando sai do mar, corre a traz dele querendo molha-lo, os dois correm novamente até que ele cansa e ela o agarra por traz e chacoalha a cabeça e os cabelos, molhando ainda mais Jamie; Assim que a tarde cai os dois voltam para o hotel, tomam outro banho e descem para jantar, e conversam sobre assuntos banais como programa preferido de TV, musica ou banda preferida até chegar à parte de infância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma CEO Apaixonada (COMPLETO)
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS Alex Rose é uma jovem empresária com gostos peculiares, por ser uma pessoa bem vista socialmente e com uma reputação ilibada, passa a ser alvo de jornalistas e revistas de fofocas. Jamie a cinco anos a persegue pelas...