Vinte dias se passam, Alex volta para São Francisco, completamente mudada e séria demais e não deixou mais de aproveitar a vida, coisa que ela nunca fez, ignorou por completo seu pai e ele sabia que era por causa de Jamie, pois Thomas ligou para ele e contou o que viu na festa e que Jamie descobriu tudo sobre sua contratação e se arrependeu em ter feito o que fez, Scarlet também tentou falar com Alex, mas em vão, ela simplesmente se isolou, só via o pai em reuniões e em coquetéis e o ignorava ao vê-lo se aproximar, isso o deixava cada vez mais magoado. Alex não teve coragem de interromper a gravidez, estava com 27 anos e queria ter o bebê, a ideia a confortava, Mustafá lhe aconselhava a procurar por Jamie e contar sobre o bebê, mas ela não quis e seguiu a vida e assim que a barriga começou a aparecer, sumiu, agora nem saindo de casa e indo para a empresa os paparazzo a viam, se tornou um enigma do que poderia ter acontecido.
Jamie sofria calado a ausência de Alex o silencio era perturbador, ia para o jornal sem vontade de trabalhar, mas tinha contas para pagar, calçou os sapatos e saiu, já tinha se acostumado a ficar sem carro, mas mesmo assim em dia de chuva era um saco ter que esperar por um táxi em plena 07:40horas da manhã, cruzou os portões do prédio e se surpreendeu, seu BMW estava de volta e sendo recolocado no lugar em frente ao prédio e ele fica parado até o rapaz do guincho lhe trazer a guia.
_ Sr. Jamie Boldrin Morrison, bom dia! _ O rapaz Sorria contente.
_ Sim!...Bom dia! _ Ele está embasbacado.
_ Seu carro está revisado e pronto pra rodar!... Há Agencia pede desculpas pela demora... Mas a ROSE & ROSE quis que fizéssemos uma inspeção mais detalhada e isso levou tempo!_ ele destaca o papel da prancheta e lhe entrega e explica. _ Aqui está a data da próxima revisão!... Tenha um bom dia e aproveite a bela maquina.
_ Obrigado!... _ Jamie olha o papel ainda surpreso e vê o rapaz entrando no guincho e corre para falar com ele e entender tudo aquilo. _ Ei?...Como você levou o carro?... E você tem a chave?
_ Todos os carros da ROSE & ROSE tem Chaves reservas que ficam com a nossa seguradora, assim podemos recolher o carro a hora que é solicitada ou agendada... Por isso lhe entregamos o aviso da próxima revisão.
_ Mas?... Quem paga isso?... _ Jamie parece confuso.
_ Ora Senhor!?... _ Ele ri. _ ROSE & ROSE!... _ Ele fecha a porta do guincho e da a partida.
Jamie olha para o carro e volta correndo para o apartamento, pega o documento e a chave e sai, o BMW parecia mais macio e seu ronco estava mais esportivo que antes, todo limpo e encerado e antes tinha um barulhinho que agora não tinha mais, precisava chegar no jornal e ligar para Alex e agradecer e queria pagar pela despesa da revisão, não era justo ela pagar, mas no fundo queria escutar a voz de Alex e saber se sentia sua falta como ele sentia dela. Entrou correndo e foi direto para a sua mesa e discou o n. de celular de Alex, mas o numero está desligado ou fora de área e olhou no relógio, já deveria estar trabalhando, vasculha o celular e disca para a empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma CEO Apaixonada (COMPLETO)
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS Alex Rose é uma jovem empresária com gostos peculiares, por ser uma pessoa bem vista socialmente e com uma reputação ilibada, passa a ser alvo de jornalistas e revistas de fofocas. Jamie a cinco anos a persegue pelas...