Pouso em Nova York

3.8K 378 8
                                    

O voo é tranquilo, Jamie dorme às duas horas e assim que acordou respirou tristemente, mas tinha que comparecer a entrevista, não sabia quando teria outra chance, olhou no relógio e já marcavam 22:40 horas, pegou um taxi e seguiu para o Hotel, peg...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O voo é tranquilo, Jamie dorme às duas horas e assim que acordou respirou tristemente, mas tinha que comparecer a entrevista, não sabia quando teria outra chance, olhou no relógio e já marcavam 22:40 horas, pegou um taxi e seguiu para o Hotel, pega o celular e liga para Alex.

_ Oi!..._ Diz ela baixinho.

_ Oi!... Como você está?... _ Pergunta ele sentindo um vazio enorme.

_ Estou bem!... Sentindo muito a sua falta!... De repente essa cama ficou grande demais!... _ Diz ela com a voz embargada.

_ Eu sei!... Também estou sentindo a sua falta!... Mas... Logo estarei de volta!... Prometo!

_ Fez um bom voo?

_ Sim!... Foi bem tranquilo!... Aqui está chovendo e frio!... Estou indo para o Hotel agora!... Acho que chego em uma hora!

_ Eu fiz uma mudança na sua reserva! _ Diz ela fazendo uma careta.

_ Mudança?... Como assim? _ Jamie fica surpreso.

_ O quarto que você iria ficar é muito simples e eu fiz a mudança para um quarto executivo, terá mais privacidade e um escritório para poder escrever e trabalhar!

_ Ah Alex!... Droga!... Eu estou acostumado com tudo simples!... _ Ele bufa chateado.

_ Mas não pode ficar exposto Jamie!... E não posso deixar que fique desconfortável... Aquele quarto é muito pequeno!... E com cama de solteiro!... Você não está acostumado!

_ Tudo bem!... Vou aceitar desta vez por que acho que não tem mais jeito!... Mas não vou aceitar da próxima!... _ Jamie respira resignado.

_ Da próxima quem sabe estarei com você e pode ter certeza que não vou dormir em cama de solteiro!

Jamie começa a rir e percebe como sentia falta de ouvir ela rindo e de ver seu sorriso estampado no rosto.

_ Boa noite Alex!... Durma bem!... Amanhã eu te ligo!

_ Boa noite Jamie!... Descanse bastante para sua entrevista!... E boa sorte!

_ Obrigado!... Se cuide!

_ Você também!... Beijo!

_ Outro!

Jamie desliga o telefone e quando olha para o visor o aparelho mostra quatro mensagens de texto _ Caramba!... Como Não vi essas mensagens antes!... Ele abre e vê que todas são de Annie, ele respira fundo e olha pela Janela e aperta para ler.

OI JAMIE – ANALISEI AS IMAGENS DO INCENDIO – ME LIGA

Droga!...Merda!

Ele abre outra mensagem.

JAMIE DESCULPA A INSISTENCIA-MAS É URGENTE – ME LIGA

Ele abre a outra mensagem

JÁ PEGARAM O CARA – MAS ACHO QUE NÃO FOI ELE-ME LIGA

Uma CEO Apaixonada (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora