Recepção no Canadá

2.2K 301 3
                                    

_ Seja bem vinda!... _ Diz a elegante recepcionista usando seu vestido longo preto neutro e o cabelo muito bem cortado em channel curtíssimo indicando o salão onde acontecia a o coquetel. _ O Sr. Stanley adiou seu pronunciamento, estão todos a sua espera Sta. Rose.

_ Obrigada!... _ Alex entra elegantemente e no caminho é abordada por diversas vezes para ser elogiada e cumprimentada.

A recepção segue tranquilamente, Alex se junta as pessoas do estaleiro para anunciar a instalação e fala brilhantemente sobre benefícios, custos, prognósticos, números e rentabilidade e o quanto gerariam emprego, logo a palestra acaba e seguem para a segunda etapa do coquetel, Alex é fotografada várias vezes e o anel de noivado chama a atenção e um repórter que pergunta à ela se estava noiva oficialmente, ela sorri e não diz nada e joga qualquer conversa e saí e agora todos estavam curiosos.

Jamie passou a sexta e o sábado trancado dentro de casa e o Domingo não foi diferente, passou o dia inteiro na cama, não tinha animo para nada, seu celular esta desligado por ter recebido tanta chamada, as roupas que ele jogou ainda estavam no chão, no mesmo lugar, não percebeu que Alex tinha levado a camisa e o paletó, o Rolex ainda estava em seu pulso e o espelho todo quebrado no chão, não tinha ânimo para nada, sua casa estava vazia agora, sem segurança, sem o carinho de Alex, se virou e puxou o travesseiro, o perfume de Alex está nele e fecha os olhos e fica sentindo o perfume e lembrando das noites de amor e de como estava linda, estava confuso, voltaria a estaca zero se pedir a demissão, mas seu orgulho está ferido e magoado, nunca imaginou que Alex tivesse vergonha dele por ser pobre.

O domingo de Alex foi agitado, o estaleiro foi inaugurado e acabou ficando para a recepção com engenheiros e alguns funcionários escolhidos a dedo pela empresa para poderem participar, mas estava alheia com tudo e procurou ser reservada, mas o anel continuava em seu dedo e às vezes ela o olhava e tentava imaginar como Jamie estaria, sentia vontade de ligar e arrumou um canto e ligou, mas o celular deu caixa postal e desligou, durante o dia foi assim, até deixar recado pedindo perdão e que o amava, mas não retornava a suas ligações e nem suas mensagens.

Uma CEO Apaixonada (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora