Alex se sentia leve, á noticia da gravidez a assustou e muito, mas ganhou uma força fora do comum, agora ela carregava um bebê, fruto de seu amor com Jamie e ele seria um ótimo pai, e quem sabe mudaria para Nova York e traria o escritório, já que o estaleiro foi embora para o Canadá, não tinha mais o porquê de se manterem em São Francisco. Mustafá estaciona em frente ao prédio e lá vêm todos correndo e ela entra apreçada, chega de perguntas e ironias por hoje.
Alex depois de uma hora se olha no espelho, estava incrivelmente linda, elegante e sex, Jamie irá surtar ao vê-la com tão pouco pano, a fenda de renda a deixa praticamente nua, mas estava divino, quem a olhar por traz vai dizer que ela usa um vestido longo e sorriu, sua maquiagem estava espetacular e deu destaque ao olhos azuis. Ao sair do quarto Mustafá sorriu aprovando, ele também estava elegante e formal como todo segurança deve ser.
_ Ficará a traz de mim a noite toda Sr. Gaziri?... _ Alex sorri.
_ Sim Sta. Rose!
_ Então vamos nos divertir essa noite!... _Ela pega a bolsa e o casaco.
Assim que o elevador para no térreo Alex respira e Mustafá segue para a porta, todos já estão a postos na porta esperando pelo melhor click, Mustafá abre a porta do prédio e ela sorri e desce o primeiro degrau e se deixa ser fotografada, queria ter recordação dela grávida de seis semanas nas revistas e se sentiu satisfeita e poderosa.
_ Sta. Rose?... O que disse é sério sobre as fotos de seu noivo?
_ Claro Dan!... Conheço a vida de meu noivo melhor que a ex dele! _ Alex sorri vitoriosa encarando-o._ Agora se me dão licença!
Alex da mais um passo e Jamie aparece correndo e sorria agradecido em vê-la antes de sair.
_ Finalmente cheguei a tempo!... _ ele respira fundo e pegou na mão de Alex e a puxou para dentro, deixando Mustafá atordoado. _Meu Deus!... Você está linda!... _ diz ele sem fôlego pela corrida.
_ E você está sem fôlego Sr. Morrison! _ Alex se aproxima e passa os dedos em seu lábio. _ Respire com calma. _ ela fala baixinho.
_ Ah Alex!... Você está sex demais neste vestido!... Não sei se deixo você ir assim!?... _ ele olha para baixo e para sua perna com uma fenda na coxa chegando quase na virilha.
_ Não tenho mais tempo para reprovação Sr. Morrison!
_ Não?... _ele a olha malicioso e cheio de desejo.
_ Pare com isso!... _ Ela lhe da um beijo na boca. _ Agora suba!... Tome um banho e se arrume!... Deixei seu Smoking separado.
_ Não posso te beijar Sta. Rose?
_ hummmmm... Creio que não!
Mas Jamie a agarra pela nuca e a beija com vontade, seu desejo era visível e os flash começam a ser disparados, mas Jamie não se importa e passa a mão por sua cintura e a puxa para ele.
_ Sobe comigo!... Deixa ver direito esse vestido?... _ Ele olha para baixo novamente e desliza a mão.
_ Não!... Eu estou indo para o Plaza Hotel e nos vemos lá!... _ Alex lhe da outro beijo e sai.
_ Alex?... Refaz o batom!... _ diz ele limpando a boca sorrindo e se deliciando com a visão dela.
_ Farei isso Sr. Morrison!... _ Ela pega um lenço e tira o batom e sai rapidamente e entra no carro.
***
Alex está sentada de frente para o pai no escritório da suíte presidencial do Plaza Hotel, os dois discutiam os últimos acertos para a inauguração do estaleiro no Canadá quando Jamie entra, todos se levantam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma CEO Apaixonada (COMPLETO)
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS Alex Rose é uma jovem empresária com gostos peculiares, por ser uma pessoa bem vista socialmente e com uma reputação ilibada, passa a ser alvo de jornalistas e revistas de fofocas. Jamie a cinco anos a persegue pelas...