Jamie perde seus previlégios

2.1K 296 3
                                    

Jamie acorda tarde, já passavam das 09:00 horas, se levantou e foi ao banheiro e se olhou no espelho, estava péssimo com olheiras fundas e barba para fazer, precisava se arrumar e ir para o jornal para se demitir, se arrumou apenas com uma calça social e uma camisa sem gravata, sapatos e pegou uma jaqueta de couro que ele tinha a muitos anos completamente surrada e nada combinando com as roupas chiques que usava, pegou a chave do BMW e desceu e assim que abriu a porta do prédio ficou surpreso, o carro avia sumido e o porteiro bateu em suas costas.

_ Está procurando o seu carro?

_ Sim!... _ Ele olha de um lado para o outro.

_ Hoje bem cedo um guincho o rebocou e levou embora!

_ Filha da puta!... _ Jamie coloca a mão na cintura revoltado. _ Tudo bem!... Obrigado!

Jamie faz sinal para um táxi e entra e segue para o jornal, sua mente estava a mil _ Alex me deu o carro para e estava em nome dele e ainda disse que era uma reparação por ele ter perdido o dele em um incêndio _ Tudo bem que o carro que tinha não valia nada perto do valor do BMW, mas era dele. _ E percebeu que não foi só Alex que ele perdeu, com ela está indo seu prestigio, as coisas boas que ela o ensinou a gostar, da mordomia e de seu sorriso e amor, e percebeu que na frente de sua casa não existiam mais paparazzi e franziu o cenho e olhou para traz e nada, tudo estava tranquilo, o Taxi para em frente ao jornal ele paga e desce, a Sta. Taylor dos peitos quase saltando da blusa o olha e estranha seu comportamento e suas roupas e se Poe de pé e o segue.

_ Você está péssimo?... O que aconteceu com você?... É por causa das fotos da sua noiva?... _ Ela o segue até o elevador.

_ Noiva?... Alex?... _ Ele para ao ouvir a palavra noiva.

_ Sim!... Está em todos os jornais!... _ Ela Poe a mão na boca e percebe que ele não tinha visto. _ Você não viu não é?

_ O que aquela maluca aprontou?... _ ele está mais nervoso ainda.

_ Preciso voltar para a recepção!... _ E sai correndo deixando Jamie atordoado e não entendendo nada.


Uma CEO Apaixonada (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora