Jamie vai a traz de Bastian

3K 343 14
                                    


_ Rose, Alex Rose?... _Chama o medico entrando na sala de espera.

_ Eu!... _ Jamie se Poe a sua frente.

_ É parente?

_ Sim!... Marido! _ ele pigarreia e olha para Mustafá que fica mudo.

_ A Sra. Rose está bem!... Teve uma pequena fratura na maçã do rosto, mas nada do que se preocupar, vai sentir dor por uns tempos, mas tivemos que dopa-la, está muito agitada e vai permanecer 24 horas em observação. E a policia está lá fora e quer fazer algumas perguntas...

Jamie caminha pela sala, Poe a mão na cintura e a outra roça a boca, esta assimilando as informações e sai fazendo um sinal para Mustafá que o segue em passos largos, ele fica lado a lado com Jamie e o olha sem saber o que ele queria fazer, passam pelos policiais as pressas que tentam para-los, mas Jamie entra dentro do carro no banco da frente, Mustafá entra no carro e Jamie diz em tom ameaçador.

_ Me leve para onde esse filho da puta está! _ Jamie nota que os policiais entraram na viatura e assim que Mustafá sai com o carro, eles o seguem.

Mustafá depois de vinte minutos correndo como um louco pelas ruas de Savannah estaciona em frente ao prédio do escritório do governador, Jamie salta e entra empurrando a porta com violência, Mustafá o segue também em passos largos parecendo dois lobos prontos para ter domínio sobre a caça, Mustafá vai à frente e abre à porta da sala de reunião escancarando a porta fazendo-a bater com violência na parede, todos se assustam inclusive Bastian que se encolhe na cadeira assim que Jamie o olha erguendo o peito em posição ameaçadora, os policiais nem tem tempo de segurar Jamie que vocifera.

_ EU VOU MATAR VOCÊ SEU DESGRAÇADO... _ ele se joga sobre a mesa e agarra no pescoço de Bastian e os dois vão ao chão, Jamie o soca uma, duas vezes e quando vai desferir a terceira ele é segurado pelos homens que estão na sala, Mustafá praticamente impede a entrada dos policiais e Jamie continua aos berros. _ SEU CANALHA!... ALEX ESTÁ NO HOSPITAL, TEVE FRATURA NA MAÇÃ DO ROSTO, SEU COVARDE FILHO DA PUTA!... EU VOU TE PROCESSAR SEU VERME!... _ Estava difícil de segurar Jamie que tentava se desvencilhar dos que o seguravam, era forte demais e tinha uma força, que três eram pouco para mantê-lo distante de Bastian.

_ Do que está falando?... _ Pergunta o Governador White olhando para Bastian que era ajudado para ficar em pé com a boca sangrando amparando o sangue com as costas das mãos.

_ Seu filho foi ao hotel da minha mulher e a pegou a força e... Não sei por que motivo ele bateu nela deixando-a desacordada e fugiu como um COVARDE! _ Ele grita a ultima palavra.

_ Bastian?... Você não fez isso? _ Sr. White fica perplexo.

Os três policiais entram e algemam Bastian que fica em pânico e grita pelo pai pedindo ajuda, Jamie se solta e arrumando o paletó, da dois passo na direção dele que estica os punhos e o olha nos olhos.

_ Reze para que Alex saia bem desta e nada comprometa aquele rosto lindo que eu tanto amo... Por que eu juro que eu mato você seu canalha... _ Ele vocifera entre os dentes, seus olhos azuis ficam mais escuros, Bastian olha para Mustafá que Poe as mãos na cintura e a arma fica em evidencia. _ Eu vou acompanhar você até a delegacia, vamos ter uma boa conversa e pode apostar... Não vai ter papai governado para te tirar de traz das grades... Eu posso não ser forte o bastante para te manter lá Bastian, mas o pai dela é... E dentro de uma hora ele estará aqui. _ Jamie se vira e sai da sala deixando Mustafá para traz.

_ Papai?... Papai?... Por favor?... _ Bastian é levado e grita pedindo ajuda.

Sr. White se deixa cair na cadeira, todos estavam em polvorosos sem saber o que dizer, e se retiram da sala de reunião deixando-o sozinho envergonhado com o rosto enfiado entre as mãos. Mustafá o deixa na delegacia e segue para o aeroporto, Jamie da seu depoimento, os repórteres estavam alvoroçados em frente ao hospital e da delegacia e fotografam a chegada de Bastian preso e algemado e de Jamie, que entra sem dizer uma palavra, seu rosto transtornado e carrancudo completamente diferente do que estão acostumados a ver, se deixassem ele acabaria com Bastian de tamanha raiva que sentia naquele momento, queria terminar tudo aquilo logo e voltar ao hospital, queria estar ao lado de Alex. O depoimento demorou um pouco, mas depois de quarenta minutos Jamie sai da delegacia e se assusta na quantidade de repórteres e seu celular começa a tocar, ele tenta sair e com dificuldade entra em um taxi, pega o celular que não parava de tocar e quando vê, é Annie, resiste em atender, mas o telefone volta a tocar.

Uma CEO Apaixonada (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora