Annie e Dylan se encontram no saguão do aeroporto, iriam embarcar às seis da noite e seguiriam para Nova York e ficariam hospedados no Plaza Hotel par facilitar, assim seria mais fácil e ele queria impressioná-la com o luxo que podia proporcionar e fazer tudo que quer. Annie sorria contente, por um instante achou que podia esquecer de vez Jamie se Dylan continuasse a ser o cavalheiro que tem demonstrado em ser, em uma das conversas noturnas depois do sexo, ele diz que só buscava vingança, queria Alex sofrendo como ele sofreu quando terminaram e ela não quis voltar a traz quando a procurou e logo depois ficou sabendo que vinha sendo traído por ela e Jamie, aquilo o deixou arrasado e agora queria se vingar nada mais que isso. Mas Dylan tinha outros planos na verdade e estava usando de artimanhas para manter Annie determinada, e queria ver Alex arrasada, depois se faria de amigo e chegaria perto e a consolaria e reconquistaria, pois Alex não é uma mulher de se jogar fora e também era muito rica e queria seu império e sabia o quanto ela gostava de sexo bruto e ele sabia como, Dylan vinha em seu encalço e sabia de todos os seus projetos e conquistas, sua fortuna estava duplicando a cada seis meses e iria aumentar agora dentro de um ou dois dias, não podia deixar Alex para um borra botas metido a escritor e leitor assíduo e jornaleco de quinta. Logo os dois estavam acomodados em suas poltronas, Annie pegou em sua mão e deitou a cabeça em seu ombro e suspirou, Dylan sentiu um temor crescer, estava dando esperanças a uma garota que ele não ama, mas é boa de cama e não falha com ele e nem recusa suas brincadeiras e sorriu _ "Será que ela topa em ir para o quarto de jogos" _ Ele a olha _ "Adoraria surrar esse corpinho e deixa-lo completamente marcado." _ Ele ri.
***
Todos chegam exaustos em casa, Mustafá é o único que permanece no apartamento, Robert e Potter seguem para um hotel ali próximo, não teria local suficiente para os dois e Alex não queria que Potter ficasse sozinho em um hotel, pois era novo e precisava conhecer as regras e horários e Robert ficou responsável de passar isso tudo para ele, Alex corre para a geladeira, estava faminta e nauseada, queria comer algo, mas nada a apetece e fecha a geladeira fazendo um bico.
_ O que quer comer Alex?... _ Pergunta Jamie a olhando curioso.
_ Algo que seja gostoso e com muito queijo!... _ Ela fecha os olhos só pensando nisso.
_ Pizza!... _ Jamie passa a mão no telefone e liga para a pizzaria ali perto e pede duas pizzas de queijo.
Alex sorri contente e abre um vinho que trouxe na mala, os dois se servem e ficam conversando sobre a vida e causos, ela o enche de perguntas e uma delas faz seus olhos brilharem.
_ Então gosta de pescar?
_ Adoro!... Eu e meu pai sempre íamos ao Shawnee... _ Ele sorri perdido em suas lembranças. _ Desde garoto meu pai me levava lá, não deixava meu pai trazer os peixes para casa, eu os soltava com dó, eles se debatiam no barco e eu os jogava para fora, meu pai ficava bravo comigo, mas percebeu que não adiantava brigar!... Aí eu cresci e não soltei mais os peixes... Depois que vim morar em São Francisco, uma vez por ano ele vinha para cá, alugávamos um barquinho e íamos pescar em alto mar!... Mas este ano ainda não programei uma viagem desta.
_ Agora pode programar!... _ Ela bebe mais um pouco. _ Tem um iate esperando por nós a hora que quiser e será um prazer em recebê-los na nossa casa em Savannah.
_ Sua casa Alex!... _ Ele fica sério.
_ É sua também Jamie!... Afinal de contas você me pediu em casamento se lembra?... _ Ela sorri.
_ Me lembro muito bem!... Mas ainda não falei com seu pai e eu quero só você!
_ Para me ter Jamie, tem que aceitar o que vem comigo!... _ Ela coloca o copo na mesa e o encara desafiadoramente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma CEO Apaixonada (COMPLETO)
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS Alex Rose é uma jovem empresária com gostos peculiares, por ser uma pessoa bem vista socialmente e com uma reputação ilibada, passa a ser alvo de jornalistas e revistas de fofocas. Jamie a cinco anos a persegue pelas...