Annie está estacionada com uma VAN em frente à casa do Sr. Harry Rose, ela grampeou os telefones da casa e gravou toda a conversa, realmente Alex estava muito brava com o pai sobre a influencia que fez Jamie atravessar o país para conseguir o emprego no jornal dos sonhos de qualquer jornalista, mas ela queria ocultar isso, iria mostrar a gravação para ele, de alguma forma, não queria acabar com o relacionamento dos dois, mas estava magoada demais com Alex e queria vê-la sofrer como ela estava sofrendo pelo desprezo dele, escutar ele contar com entusiasmo o que ele vive com Alex é duro demais.
Harry está sentado no escritório analisando alguns contratos que Alex o enviou, escreveu seu parecer e as mudanças que exigia em alguns contratos, sua filha se mantinha calada e não ligou para ele em nenhum momento, estava angustiado com aquele silencio e tinha vontade de ligar, mas Scarlet exigiu que a deixasse em paz e ele tem feito um esforço enorme para não ligar. O telefone toca e ele atende ansioso.
_ Sr. Rose!... Aqui é Thomas da NYT.
_ Como vai Sr. Thomas?!... Alguma novidade?... Ele aceitou o emprego?
_ Não Sr. Rose!... Mas ele aceitou em trabalhar conosco como repórter!... Nossa equipe ficou satisfeita com o Sr. Morrison, ele é um homem obstinado e demonstra verdadeira paixão pelo seu trabalho, isso nos honrou por demais!... Agradecemos a indicação Sr. Rose!
_ Fico contente em poder colaborar com o seu jornal Sr. Thomas!... Qualquer novidade nos avise!
_ A propósito Sr. Rose!... Sua filha autorizou que ele faça uma matéria sobre a nova instalação da fábrica em Savannah!... E quer trazer a matéria para cá!... O Senhor concorda com isso?... Falou muito bem da Sta. Rose e de sua eficiência como administradora.
_ Creio que minha filha sabe o que faz!... _ Ele respira resignado e passa a mão no rosto irritado.
_ Vamos mandar um contrato de autorização para sua filha Sr. Rose!... Assim podemos receber essa matéria.
_ Tudo bem!... Mandarei avisar Alex do e-mail!... Obrigado por enquanto! _ Ele desliga o telefone e enterra o rosto nas mãos.
Harry olha para o relógio, já eram oito horas da noite e se sentia muito cansado, pegou o telefone e ligou para Michele.
_ Michele... Avise Alex que o Sr. Thomas da NY irá enviar um e-mail para ela assinar e autorizar a reportagem sobre a nova fabrica, o Sr. Morrison irá cobrir a matéria.
_ Sim Senhor!... Vou ligar imediatamente.
_ Obrigado!
Scarlet entra na sala e o olha e se senta a sua frente e sorri atenciosa.
_ Novidades?
_ Morreram de amores pelo rapaz!... Vejo que ele não é de todo mal assim!... _ Ele olha para Scarlet se rendendo.
_ Me conte os detalhes para chegar a essa conclusão! _ Scarlet entorta a cabeça tentando ser engraçada.
_ Thomas disse que não aceitou o cargo de chefia!... Ele quer ser repórter e demonstrou paixão no que faz e fará a matéria sobre a nova fábrica!... Não gostei muito desta parte, mas acho justo, pois é Alex que está autorizando. _ Ele respira fundo. _ Acho que fiz mau juízo!... Achei que ele queria Alex por dinheiro... E me surpreendeu quando recusou o cargo de chefia... Querendo ser repórter!
_ Sua filha não iria errar assim Harry!... Algo de especial ela viu nele!... _ Ela estica o braço e pega na mão do marido e aperta. _ Foi assim com Mustafá lembra?!... Como você brigou com ela... E olhe só!... Ele parece sua sombra e a segue para todos os lados de tão leal que é!... Pena que ela às vezes dribla sua vigilância e sai por aí querendo ter a idade que tem como ela mesma diz!... _ Scarlet sorri achando graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma CEO Apaixonada (COMPLETO)
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS Alex Rose é uma jovem empresária com gostos peculiares, por ser uma pessoa bem vista socialmente e com uma reputação ilibada, passa a ser alvo de jornalistas e revistas de fofocas. Jamie a cinco anos a persegue pelas...