Jamie correu para ver Alex que agora estava no quarto e ele entra com calma e Alex estava chorando muito e Scarlet a consolava e já imaginou o que seria e se aproximou.
_ Oi!... _ Diz ele se inclinando e lhe deu um beijo em sua testa demoradamente. _ Não chore?!... Se não eu vou chorar de novo!
_ Ah Jamie!... _ ela apenas chora e Jamie percebe que ela não o abraça. _ Eu quero poder te abraçar, mas não consigo... Me perdoa!?
_ Ah Alex!... Não se preocupe com isso!... É temporário!... _ Ele beija sua testa novamente. _ Fique calma!... Vamos cuidar de você!
_ Eu... Perdi meu bebê!... Meu bebezinho!... _ Ela chora._ Eu quero o meu bebê!
_ Vamos providenciar um assim que estiver melhor!... _ Ele pisca para ela e as lágrimas descem. _ Me perdoe Alex!... Juro que não te ouvi dizer que estava grávida!... Deveria ter escancarado aquela porta e ter gritado aos quatro ventos e eu iria escutar, eu iria explodir de felicidade... Mesmo puto não deixaria que saísse pela porta.
_ Eu quis voltar!... Mustafá achou melhor te deixar sozinho... _ Ela soluça em lágrimas. _ Ah Jamie!... Eu sofri tanto a sua ausência e sofri mais ainda quando achei que não te veria mais!... Aquele homem.... _ Ela volta a chorar _ Ele queria._ ela chora e não cosegue terminar.
_ Eu imagino o que ele queria fazer com você!... _ Jamie respira fundo se sentindo culpado por não estar com ela. _ Mas você deu uma boa lição naquele sujeito!
_ Ele está preso?... _ Alex para de chorar por um instante soluçando e o encara.
_ Não teve tempo para isso!... _ Jamie segura a sua mão na esperança que ela apertasse. _ Ele morreu no acidente!
_Ãh?... _ ela franze o cenho. _ Não entendo?
_ Seu carro derrapou e se chocou contra o dele, á pericia diz que ele estava saindo do carro pensando que você pararia a tempo, mas... Com o impacto do seu carro com o dele virou sobre ele e o esmagou praticamente.
_ Ah meu Deus!... Eu matei uma pessoa?!... _ Alex está agitada, mas só sua cabeça se move e ela está em pânico.
_ Não Alex!... Foi acidente!... Nem ele mesmo previa esse fim!... Fique calma... Não se mexa!... Quero você bem e recuperada logo!
Quinze dias se passam, Alex tem alta e segue para casa ainda tendo o colar cervical a sustentando, seus movimentos do pescoço para baixo não voltaram e logo começaria a fisioterapia, seu sorriso era sempre triste, mas tentava manter o bom humor com todos, Jamie a carregava para todos os lugares e a fazia rir com suas palhaçadas e isso era divertido.
Mustafá estaciona na garagem e corre para pegar a cadeira de rodas, mas Jamie a pega no colo e sorri e diz lhe dando um beijo no rosto.
_ Tenho que carregar minha esposa no colo até a nossa casa para trazer boa sorte!
_ Hummmm!... _ Ela sorri. _ E direto para a cama meu marido?
Jamie ergue uma sobrancelha e sorrindo diz.
_ Muito sugestivo da sua parte, mas será apenas para descansar!... _ Ele entra com ela no elevador.
_ Estou com saudades de você!... _ Ela o olha com malicia deixando entender.
_ Também estou com muitas saudades de você!... Mas vamos cuidar de você primeiro e quando estiver mais fortalecida... Matamos a saudades!... _ Ele sorri e as portas do elevador se abrem e ele a leva para dentro do apartamento.
Sandra está na sala os aguardando e ao vê-la nos braços de Jamie ela se emociona.
_ Seja bem vinda a sua casa Sta. Rose!... _ Ela lhe da um beijo no rosto e pega em sua mão que não tem reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma CEO Apaixonada (COMPLETO)
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS Alex Rose é uma jovem empresária com gostos peculiares, por ser uma pessoa bem vista socialmente e com uma reputação ilibada, passa a ser alvo de jornalistas e revistas de fofocas. Jamie a cinco anos a persegue pelas...