Querido Diário
" Minha recuperação foi lenta e dolorosa, comecei a ter algum movimento nos braços depois de dois meses de fisioterapia e tratamentos alternativos como a crânio sacral, depois que saí do hospital eu e Jamie não nos desgrudamos mais, ele me paparica todos os dias e depois de nosso casamento não me deixa sozinha em casa quando viaja a negócios pela ROSE & ROSE. Nosso casamento foi uma cerimônia simples e com apenas os familiares e amigos íntimos, a mãe de Jamie chorou muito e nos ajudou muito nesses dois meses de sufoco que dependia de tudo e de todos. O caso Bastian White Junior foi julgado e arquivado provando que ele tinha problemas mentais e sexuais, suas ex-namoradas e ex-noiva se apresentaram no julgamento e testemunharam ao meu favor, pois o que mais pesou foi o modo que agi para sair das garras de Bastian e os pais dele insistiram em me processar alegando que provoquei a morte dele, pois a casa só tinha a Janela da cozinha quebrada e alguns potes de porcelana, o quarto e a cama estavam intactos e a investigação deduziu que eu o seduzi. Bom!... De algum modo tive que fazer isso, eu tinha que derruba-lo, depois disso voltei firme para a fisioterapia e retomei meus movimentos em cinco meses, ainda tenho uma certa fraqueza na minha perna esquerda, mas nada que prejudique meu andar e me divertir com Jamie e a nossa família.
Depois da terapia intensiva que fui obrigada a passar todas as semanas quando entrei em depressão, foi que consegui resolver a perda da minha mãe realmente; eu me culpava pela morde dela, pois via meu pai chorar pelos cantos da casa e a chamar pelo nome dela, queria eu ter morrido no lugar dela eu achava que não merecia viver em ver meu pai tão choroso, os sonhos agora não existem mais, não a vejo morrer em meus sonhos, agora me lembro dela com carinho e quando brincávamos pelo jardim de casa e na piscina, uma coisa importante que descobri, foi que minha mãe perdeu o controle do carro por que estavam tentando nos sequestrar e eu gritava muito por vê-la correr na pequena estrada que dava para nossa casa, ela estava nervosa e ao olhar para traz da mesma forma que eu fiz quando fugia de Bastian ela fez, e perdeu o controle do carro, nunca soubemos quem foi, nos deixaram lá para morrer, mas estou livre e não sinto mais pavor de ser deixada e abandonada, de sentir a perda novamente, aprendi que tenho que aproveitar cada momento que tenho disponível com cada pessoa da minha família, amigos e parentes, consigo falar naturalmente sobre o assunto e não dói mais.
Jamie hoje é diretor executivo da ROSE & ROSE definitivamente, ele se deu tão bem a esse cargo que eu não quis mais assumir, papai aprovou minha decisão, sabia que estaria sempre por perto o auxiliando e o oriento nas reuniões, a melhor decisão que ele tomou em seu primeiro dia de posse foi ter mandado Clark embora, depois disso descobrimos alguns desvios de dinheiro e hoje ele cumpre pena em algum lugar de São Francisco, papai é completamente apaixonado por seu genro que mesmo assumindo a empresa, se manteve simples, educado e atencioso com todos, não tenho o que reclamar de meu marido, ele é lindo, inteligente e capaz e digo isso a ele todos os dias.
Neste momento estamos em Savannah dentro de nosso iate, Meu pai, Jamie e o Sr. Andrew estão pescando e eu e Scarlet e a Margarete estamos sentadas papeando e escolhendo o nome da nossa bebê que nasce em quinze dias mais ou menos, uma menina linda e saudável. Neste tempo que voltei a andar e a me movimentar já grávida, Margarete me ensinou a cozinhar e tem sido uma maravilhosa professora de culinária e como lidar com os bebês, continuamos a morar no apartamento e tem sido maravilhoso, Jamie é um homem maravilhoso e continua quente e me faz rir o tempo todo, as vezes escapamos para a antiga casa para nos divertir no quarto de jogos e ele tem aprendido varias coisas e tem gostado, mas nem tudo ele aceita e eu me divirto, mas com ele não teria coragem de usar alguns apetrechos, vale a brincadeira e a sensualidade.
Jamie mesmo trabalhando muito, arruma tempo para escrever para The New York Times, muito mais experiente tem escrito muitas coisas positivas para as pessoas que gostam de se manter atualizados sobre a economia do país, e se sente feliz quando executa esse trabalho e o mais incrível é sua atuação no setor de Marketing, é brilhante e temos conseguido bons clientes e já temos dois navios de cruzeiros para serem remodelados, isso é muito bom para a empresa e para ele que se sente cada vez mais gratificado. Alice á seis meses entrou na justiça pedindo danos morais por ter sido difamada, alegando que ele espalhou a traição, o ex-marido que foi o causador da separação confirmou que Jamie nunca espalhou nada, algumas pessoas viram e contaram para Jamie e ele foi até o local, depois disso ele pegou seus pertences e foi embora da cidade, deixando o pedido do divórcio com um amigo advogado e só voltou para assinar e só, jamais abriu a boca para espalhar e quem fez isso foi os que viram e a acusaram no meio da rua, e ela perdeu a causa ficando desmoralizada mais uma vez.
Eu e Jamie estamos sempre em Kansas, sempre visitando seus pais e passamos o fim de semana, ainda causamos alvoroços quando estamos por lá, principalmente agora que Jamie é o CEO ROSE & ROSE, e também estão sempre conosco aqui, a família é completa e não queria outra vida se não essa, somos felizes.
Mustafá e Natalia estão namorando e a vida dos dois até que está dando certo, ela tem a vida agitada e ele também e sempre que vamos para Seatlle ou GrandView ou até mesmo para Las Vegas eles ficam juntos e é muito divertido vê-los e Mustafá está ensinando Natalia a falar seu idioma e sempre tem novidades para contar, desejo que os dois um dia venham a se casar, quem não gostou deste namoro foi sua mãe, mas ela nem mora aqui e não tem que opinar, para lá ele não volta e não deixo, Mustafá praticamente virou meu irmão mais velho alem de segurança e como agora somos quase parentes não o trato com tanta formalidade, arrumamos um motorista para mim e ele só me escolta, as vezes briga com o novo motorista e diz que não confia nele, mas eu não ligo e só dou risadas.
Depois que voltei a andar, descobri que Dylan foi o causador do incêndio do carro de Jamie, sem meu marido saber na época, fui a traz de Annie para coloca-la contra a parede sobre a gravação que fez das ligações da casa do meu pai e me deparei com uma mulher grávida e desesperada, que me contou tudo desde o começo e o que aconteceu e quem era o causador e quem era o pai de seu bebê, estava desempregada depois que descobriram que ela grampeou o telefone sem autorização da revista e foi mandada embora e ninguém mais a quis para trabalhar. Saí de lá prometendo que ajudaria-a neste caso.
Dylan ficou surpreso ao me ver na porta de sua casa, não desci do carro e o mandei entrar com o meu melhor sorriso e ele caiu achando que eu estava a fim de brincar, e eu e Mustafá o levamos para a frente de uma delegacia, Mustafá apenas se virou e ficou segurando a arma na mão e eu o confrontei e ele contou tudo e o fiz ir comigo até a casa de Annie a pediu em casamento, pois se não fizesse o entregaria para a policia, mesmo revoltado na época e casando as presas e no dia seguinte sobre o olhar de Mustafá que manteve Dylan no apartamento de Annie sobre vigilância acabou aceitando, e meses depois ganharam um lindo menino e Dylan é verdadeiramente apaixonado por ele que se Chama Alexander e Annie soube fazê-lo feliz e se conformar com o casamento forçado, as vezes nos cruzamos em algumas festas e ele sempre me agradece, pois Annie se tornou uma ótima submissa e o satisfaz em todos os sentidos, Jamie não fala mais com Annie, mesmo ele sabendo que eu a perdoei e retirei o processo, diz ele que não confia mais e quer distancia. Annie hoje não trabalha mais, vive apenas para o marido e o filho e a sogra.
Ah!... Jamie doou o dinheiro da ação que ganhou sobre difamação que movi contra ele para um hospital que cuida de deficientes que sofreram acidentes e hoje dependem do hospital para sobreviverem, visitamos a cada 15 dias este hospital e hoje ajudamos todos os meses.
Bom!... Agora vou abraçar e beijar meu marido que está me olhando lindamente com aqueles cabelos revoltos e soltos ao vento e com sua camisa semiaberta me pedindo carinho.
Fui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma CEO Apaixonada (COMPLETO)
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS Alex Rose é uma jovem empresária com gostos peculiares, por ser uma pessoa bem vista socialmente e com uma reputação ilibada, passa a ser alvo de jornalistas e revistas de fofocas. Jamie a cinco anos a persegue pelas...