Jamie se sente traído

2.4K 310 9
                                    

Jamie atravessa o salão em direção ao banheiro, Annie segura-o

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jamie atravessa o salão em direção ao banheiro, Annie segura-o.

_ Tem um tempo?

_ Claro!... _ Diz Jamie abotoando o smoking e olhando para Alex que o olha e sorri.

_ Ela não te larga!_ Annie bufa.

_ Sou eu que não largo dela Annie!... Cheio de abutres loucos para pousar...

_ Quanto Ciúme!... Por Deus!... _ Annie bebe mais um gole do Champanhe.

_ Diga o que quer Annie!... Preciso voltar!

_ Jamie!... Dylan tem uns gostos esquisitos... Ele gosta de umas coisas na cama... _ Ela fica vermelha de vergonha. _ Ele disse que Alex Rose é pior que ele!

Jamie a olha e percebe seu olhar de espanto e curiosidade.

_ Alex é tão normal quanto a você Annie!... _ Ele sorri em uma linha sóbria.

_ Jamie!... Ele me bate... Ele me bate lá e diz que é uma delicia fazer isso!... Que sente prazer!..._ os olhos de Annie estão arregalados.

_ E você deixa?... Você gosta? _ Jamie ri se sentindo encabulado.

_ Bem!... É diferente!...Mas hoje ele quase me matou de tesão!... Ele enfiou umas bolas em mim e me fez andar pelo quarto do hotel... E aquilo me fez gozar... _ ela Arregalou os olhos e ficou mais vermelha ainda e Jamie caiu na gargalhada.

_ Annie Pelo Amor de Deus!... Pare de me contar tudo isso!... Se você gostou?... Qual é o problema?... _ Ele ri e tenta sair.

_ Jamie!... Preciso te mostrar uma coisa... E diz a respeito a você!... _Ela fala sério.

Jamie para de rir e a olha e olha para Alex que tem sua atenção voltada para um outro jovem, ele coça a boca.

_ Pode ser depois Annie?

_ Não Jamie... Vou embora logo mais, e quero que ouça isso... _ Ela tira o Iphone da bolsa e lhe entrega o fone de ouvido e liga a gravação.

Jamie engole em seco à medida que escuta, seu sangue começa a ferver e quando escuta Alex falando, Jamie arranca os fones de ouvido e sai andando, Seu rosto está transtornado e emana muita raiva, ele passa por Alex que está em pé conversando com um jovem e percebe que ele não está em si e pede licença e o segue.

_ Jamie?... Espere?... Jamie? _ele anda rápido e ela não consegue alcançá-lo, mas mesmo assim vai atrás dele, Mustafá não consegue impedir de Jamie cruzar a saída do hotel, Alex de salto não consegue alcançá-lo para fazê-lo parar, e ele branda o braço e pega um taxi, Alex não consegue entender por que se comportou assim e o manobrista lhe entrega a chave da BMW e ela não pensa duas vezes e entra no carro e sai cantando pneu, Mustafá e os outros seguranças entram na SUV e saem a traz dela também em velocidade, as pessoas parada em frente ao hotel ficam sem saber o que estava acontecendo e apenas observam e comentam entre si, Tomas também está presente e balança a cabeça reprovando aquela atitude dos dois, Jamie chega primeiro no prédio, jogou uma nota de cem dólares e saiu batendo a porta do taxi, Alex Salta do carro deixando-o no meio da rua, alguns fotógrafos que estavam ali tiram fotos e ficam sem entender o que estava acontecendo, Mustafá para a traz e pede Para Porter estacionar o BMW e entra logo em seguida a traz de Alex.

Uma CEO Apaixonada (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora