Grandview - Alex conhece os pais de Jamie

3.7K 318 4
                                    

Alex e Jamie seguem para o aeroporto, onde o jato da empresa os aguardava para ir ao estado de Kansas e de lá seguiriam de carro para Grandview onde os pais dele moravam, Jamie está ansioso, a muito tempo não via seus pais e soube que a irmã també...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alex e Jamie seguem para o aeroporto, onde o jato da empresa os aguardava para ir ao estado de Kansas e de lá seguiriam de carro para Grandview onde os pais dele moravam, Jamie está ansioso, a muito tempo não via seus pais e soube que a irmã também estaria lá, mas o que incomodava era dar de cara com sua ex mulher, pois soube que ela está com um filho de dois anos e separada, e morando a duas quadras da casa de seus pais, por mais que ele amasse Alex, ele se sentia apreensivo, pois Alice foi muito importante para ele e a amou muito.

A viagem foi tranquila, ele adorou viajar de jato particular, pois foi paparicado em uma hora e meia de voo, Alex leu um contrato neste meio tempo, mas Jamie teve tempo suficiente para papear com Mustafá e conhecer um pouco mais de sua vida e quanto mais enchia o segurança de perguntas, mas surpreso ele ficava e percebeu que nem tudo ele contou, algumas coisas ficaram no ar e ele não quis forçar, assim que o avião estaciona, uma Mini van da Mercedes de 7 lugares está a espera de todos, Mustafá desce na frente, aperta a mão do jovem que trazia gravado na camisa o nome da locadora, pega a chave e abre o carro, Alex e Jamie se despedem do piloto e copiloto e entram no carro e se acomodam lado a lado, Jamie pega em sua mão e aperta.

_ Pronta?... _ Ele pergunta angustiado.

_ Pronta!... _ Ela sorri terna.

Mustafá entra no carro e liga o GPS e coloca o endereço, Robert depois de colocar as bagagens na porta malas entra e todos seguem para o portão e ganham as ruas da cidade e em cinquenta minutos estão entrando no bairro residencial, Alex abre a Janela do carro, e sorri olhando as casas com quintais grandes e com calçadas enormes, crianças brincam pelas ruas e jogam bola e andam de bicicleta, Alex olha para Jamie que estava preocupado e pensativo, ela pega em sua mão.

_ Ei?... Isso aqui é lindo demais!... _ Ela não parava de sorrir, mesmo percebendo que ele estava sério.

_ Acho que é muito modesto para você Alex!

"Ah!... Não Jamie!... Não comece!"

_ Eu estou adorando!... Olha a liberdade que essas crianças tem!?... E você deve ter sido muito feliz aqui!... _Ela volta para a Janela maravilhada.

Jamie suspira quando Mustafá entra na rua da casa de seus pais, agora era a hora da tortura, passando pela segunda quadra seu coração dispara e quando ele olha para seu lado esquerdo, lá está sua ex mulher cercando uma criança de dois anos e ele abre a boca e fecha novamente, ela simplesmente estava desproporcional ao corpo que ela tinha quando se separou, os cabelos louros desgrenhados e parecia triste, usava um vestido a baixo do joelho e florido sem marcar a cintura, ele voltou a se encostar no banco e riu desconcertado e olhou para Alex, tão linda e tão jovem e sim, ele a amava e seu temor sumiu por completo quando ela sorriu para ele e o beijou animada, não existia pessoa melhor para ele estar e justo ali.

Mustafá estaciona em frente à casa e desce, Robert também desce e abre a porta traseira Alex, Jamie desce pisando na calçada e olha para a casa dos pais, continuava a mesma, ele abotoa o paletó Giorgio Armani preto, passa a mão na gravata listra vermelha e olha para Alex que estava dando a volta por traz do carro, alguns vizinhos saem curiosos para ver aquele casal que está descendo do elegante Mercedes Benz, ele sorri para Alex que estava linda, usando um vestido tubinho sem mangas azul marinho com uma faixa vermelha de ombro á barra indo do esquerdo para o direito e seus salto alto na cor azul marinho muito bem lustrados, Jamie estende a mão e a segura, os dois sorriem e Margarete abre a porta em prantos e corre para abraçar o filho, que solta da mão de Alex e a abraça apertado. Alex percebeu que seu namorado sentia falta da família e que a mãe era uma peça importante em sua vida, sorria contente e sentiu falta de sua mãe, gostaria de receber aquele abraço e é pega de surpresa, Margarete a envolve em seus braços e lhe da um abraço apertado e demorado, Alex a principio ficou constrangida, mas se rendeu e se deleitou com aquele abraço e por algum motivo se emocionou ao ouvir a sogra soluçar em prantos e acariciou suas costas carinhosamente.

Uma CEO Apaixonada (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora