A noite se vestiu impecavelmente com um vestido branco e salto alto e uma clutch e deixou os cabelos soltos e revoltos, do jeito que gostava de deixar quando queria algo a mais além do sexo convencional com Jamie, e deixou ser clicada entrando no carro de Guillermo e seguiram para um bom restaurante.
_ Boa noite Sta. Rose!... _ Ele beija sua mão assim que ela entra no carro.
_ Boa noite Guillermo!.. _ Ela sorri sedutora. _ Pode me chamar de Alex, não estamos a trabalho pelo que sei!
_ Agradeço Alex!... _ Seus olhos escuros estão em chamas. _ Hoje apenas falaremos de nosso cotidiano, certo?
_ Sim!... Agradeceria muito em ter uma conversa normal e sem números!... _ Ela sorri.
O Carro estaciona em frente ao restaurante, Mustafá desce rapidamente do carro que a seguia e corre para abrir a porta de Alex e cochicha em seu ouvido.
_ Sta. Alex, Seu noivo não aprovaria isso!... _ Ele a encara.
_ Ele não está aqui e não me atende ao celular e nem atende minhas ligações!... E tudo indica é que estávamos realmente separados Mustafá, ele desistiu de mim!
_ Algum problema Alex?... _ Guillermo está parado observando os dois falando baixo.
_ Está tudo bem!... _Ela diz encarando Mustafá. _Apenas faça o seu trabalho e se eu me levantar e querer vir embora, não deixem que me segurem.
_ Tudo bem!... _ Mustafá se afasta e a deixa seguir.
Guillermo Poe a mão na base de suas costas gentilmente e a encaminha para dentro do restaurante, Mustafá é impedido de entrar a traz dela, teria que ficar na porta e esperar, Alex olha e não o vê e se preocupa.
_ Espere?... _ Ela faz um gesto com a mão e volta. _ Mustafá?... O que faz aí?
_ Não posso seguir Sta. Alex... Querem que eu aguarde aqui.
_ De forma alguma!... Se não puder entrar eu também não entro... _ Ela encara o maitre parado na porta._ Como ousa barrar o meu segurança?
_ Desculpa Sta. Rose!... _ O Homem se afasta e assim que Mustafá pisa na entrada do restaurante Guillermo está a traz de Alex e sorri ao ver que tudo estava resolvido.
Os dois se acomodam em uma mesa já reservada e Mustafá na mesa ao lado e observa por um instante e se acomoda relaxado assim que Alex o olha e sorri, mas Alex sabia que ele estava atento a tudo, logo o cardápio de vinho foi entregue e Guillermo escolhe um Ferraton Hermitage Les Miaux Blanc e sorri ao devolver o cardápio para o garçom, os dois estavam calados e Alex percebeu que Guillermo estava flertando com os olhos, o garçom traz o vinho e abre na frente deles, pega a taça e coloca um pouco girando o vinho para que o perfume venha a tona e lhe entrega a taça, Guillermo leva a boca e toma e saboreia _" Um verdadeiro cavalheiro e apreciador de um ótimo vinho!... Eu gosto disso!" _ Pensa Alex em vê-lo saborear o vinho, mas logo se lembra de Jamie saboreando o Sancerre pela primeira vez em que saíram para se divertirem em Nova York e desviou o olhar, sua vontade era de sair correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma CEO Apaixonada (COMPLETO)
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS Alex Rose é uma jovem empresária com gostos peculiares, por ser uma pessoa bem vista socialmente e com uma reputação ilibada, passa a ser alvo de jornalistas e revistas de fofocas. Jamie a cinco anos a persegue pelas...