Jamie procura Alex

6K 433 13
                                    

Jamie afunda no trabalho colocando algumas matérias em dia, pois além de falar sobre celebridades e fofocas ele também escrevia um pouco sobre economia e finanças, pois era isso que ele queria fazer e sempre enviava currículo para os grandes jorna...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jamie afunda no trabalho colocando algumas matérias em dia, pois além de falar sobre celebridades e fofocas ele também escrevia um pouco sobre economia e finanças, pois era isso que ele queria fazer e sempre enviava currículo para os grandes jornais e um deles era para o The New York Times, sonhava em morar naquela cidade, trabalhar e curtir, mas sempre recebia a mesma resposta, para que aguardasse, já estava trabalhando para a VOICE já a mais de cinco anos, a primeira matéria que ele escreveu foi justamente sobre Alex Rose, depois disso passou a persegui-la em todos os cantos até aquela noite em que ele a salvou, olhando a reportagem novamente sentiu uma pontada de remorso, deveria ter investigado isso antes para ter certeza de que ela estava ou não bêbada, mas já era tarde, a matéria estava no ar e agora respondia mais um processo, tinha que reverter à situação, precisava convencê-la de arquivar o processo, agora já estava em meio caminho andado, já a levou para a cama, só precisava conseguir de novo e aí em meio aos lençóis a convencer de vez.

Santoro seu colega vem até ele para lhe entregar algumas anotações sobre Alex Rose e deu-lhe um tapa nas costas e jogou a pasta em sua mesa, Jamie se arqueou de dor, pois as unhas que Alex cravou na noite anterior o deixaram dolorido e ele faz uma careta, não imaginava que estava tão ruim assim.

_ Cara?... O que foi?... Não bati tão forte assim!... _ Se assusta Santoro.

_ Não!... Tudo bem!... Eu estou com as costas doloridas... _ Ele leva a mão ao ombro.

_ O que aconteceu para estar sentindo tanta dor?... Você fez uma cara!...

_Estou bem!... Não se preocupe... Só bati as costas... _ Ele pega a pasta e a abre.

_ Disseram que viram Alex Rose dando as chaves do carro para um homem dirigir e os dois saíram de lá e foram embora e não era o segurança que costuma andar sempre com ela, e só chegou em casa as sete da manhã, dizem que ela estava visivelmente... Bagunçada!... _ Santoro ri.

Jamie olha de cara feia e volta para sua leitura, a pessoa soube descrever direitinho, ele levou a mão ao rosto e gritou mentalmente com ele mesmo " Seu idiota!... Como foi dar bandeira assim? "

_ Obrigado Santoro!... Fico te devendo essa... Vou checar as fontes... Acho que vou fazer uma visita a Senhorita Rose esta noite e ficar junto com nossos colegas para ver se ela escapa... Seguir essa mulher está sendo divertido!... _ Ele apoia o cotovelo na mesa e apoia o queixo na mão e lê novamente o relatório.

"Devo avisar para Alex?... Não!... Afinal ninguém o identificou!... E se ele avisar, não poderá vê-la à noite e não vai poder colocar seu plano em prática".

As cinco horas Jamie pega o casaco e sai e segue para a frente da casa de Alex e se junta aos colegas no portão de entrada, muitos ali queriam saber por que estavam abraçados, ele explica e assim que bate dezoito horas no relógio, a SUV de Alex Rose imbica no portão, Mustafá para e aguarda o portão abrir, mas os repórteres cercam o carro e um deles é Jamie que bate no vidro traseiro e Alex abre, seu rosto estava sem expressão e o encara.

Uma CEO Apaixonada (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora