Alex ao entrar em casa, joga a bolsa em um canto e arranca os sapatos e coloca de lado e segue para o quarto e ao cruzar o espelho ela volta para traz e se olha no espelho e ficando de lado passa a mão na barriga e logo sai e vai para o banheiro tira a roupa e toma um longo banho, sua mente da voltas, e tentando imaginar sua vida com um bebê, a vida corrida que ela tem e Jamie distante dela.
"Como vou criar um filho em ponte aérea?... Tendo que me despedir o tempo todo? Como vou trabalhar e cuidar da empresa?... Não é o momento de ter um filho... Mal conheço Jamie!... Ele não vai estar comigo em São Francisco Não quero forçar um casamento por causa disso."
Alex se arruma, tinha que ir ao salão de cabeleireiro, separa seu vestido de gala, um Dior azul marinho curto, mas a traz ele é longo, a saia na frente tem uma renda e tomara que caia totalmente sensual e no meio do busto sai uma alça com um broche dando um destaque no vestido, pendurou no puxador do guarda roupa e separou a sandália doirada de tira delicada e pedrarias no salto. Vestiu uma camisa branca e uma calça jeans apertada e calçou o salto alto que tanto gosta e saiu, assim que sai na rua os flashes começaram a ser disparados, ela caminhou como uma pessoa normal, quem estava por perto se assustava com o alvoroço, achou um salão ali perto e entrou, tudo era branco e elegante, a atendente sorriu ao vê-la entrar, mas logo se assustou com a quantidade de repórteres disputando um lugar no vidro do salão.
_ Não olhe para eles... Olhe para mim, por favor!... _ Alex mantém o sorriso.
_ Desculpa... _ A moça fica sem jeito.
_ Entendo a sua surpresa... Mas não se preocupe, eles não mordem.
A moça ri mais descontraída.
_ Quero fazer as unhas e o cabelo!... Tem tempo?
_ Claro!... _ A moça indica uma cadeira e Alex se senta.
As duas conversam enquanto uma faz o cabelo e a outra as unhas de Alex, as duas estavam curiosas em saber quem era aquela mulher tão simpática e cheia de repórteres a traz dela, ate que o celular de Alex toca.
_ Alex Rose!
_ Sta. Rose!... Estou no apartamento e onde está?... Não deveria ter saído sem avisar!... _ Mustafá aparenta nervosismo.
_ Estou em um salão de cabeleireiro a algumas quadras a direita do apartamento.
_ Estou indo para aí!
_ Não venha de carro Mustafá!... Quero voltar a pé!
_ Desculpa Sta. Rose, mas está fora do protocolo!
_ Que se dane o protocolo Mustafá!... _ Ela suspira. _ Desculpe!... E pode me fazer um favor?... _ Sua voz sai mais doce.
_ Sim!
_ Traga um cachorro quente para mim com bastante maionese!... Estou com fome!
Mustafá suspira e ela percebe um sorriso do outro lado da linha.
_ Sim Sta. Rose!... Chego em dez minutos!
_ Obrigada!... _ Alex desliga e quando volta a sua atenção para as duas garotas a sua frente estão de boca aberta.
_ Alex Rose?... Você é.... Alex Rose?... _ Pergunta Maria que segurava sua mão.
_ Desculpe meninas!... Mas não queria que ficassem cheias de dedos ou querendo me agradar!... Gosto das coisas simples!
_ Ah sim!... Pode se perceber só de ver seu noivo!
Alex não entende o comentário.
_ Do que estão falando?... _ Ela fita a mulher a traz dela que não conseguiu gravar o nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma CEO Apaixonada (COMPLETO)
Roman d'amourPROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS Alex Rose é uma jovem empresária com gostos peculiares, por ser uma pessoa bem vista socialmente e com uma reputação ilibada, passa a ser alvo de jornalistas e revistas de fofocas. Jamie a cinco anos a persegue pelas...