Alex e Jamie aproveitam o fim de semana

4.1K 433 7
                                    

Alex está no meio de um grande pátio coberto, vestindo um taier vermelho da Channel, sua saia cobria seus joelhos e um cinto delicado preto marcando sua fina cintura, seu cabelo sempre preso em forma de coque que adotou para parecer mais velha e e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alex está no meio de um grande pátio coberto, vestindo um taier vermelho da Channel, sua saia cobria seus joelhos e um cinto delicado preto marcando sua fina cintura, seu cabelo sempre preso em forma de coque que adotou para parecer mais velha e eficiente, e era a única forma de intimidar e leva-la a sério. Está em volta por cinco homens elegantemente vestidos de ternos e camisas bem passadas, Jamie segue com Mustafá até aquelas pessoas e se sente um pouco incomodado ao ver que um deles á comia com os olhos, ele apreça-se e assim que Alex se vira e o vê, lindo vestido em um terno azul marinho do HUGO BOSS e sua camisa bem passada com uma gravata vermelha combinando com seu vestido, agora ele era um verdadeiro jornalista sério e eficiente e inteligente e muito bem vestido, os dois sorriem um para o outro.

_ Seja bem vindo Sr. Boldrin!... _ Ela leva a mão a seu quadril e lhe da um beijo casto e se vira para os senhores a sua frente. _ Este é o Sr. Jamie Boldrin Morrison, jornalista da VOICE de São Francisco, ele veio para fazer a divulgação da instalação e... É meu namorado, Só assim para conseguirmos ter um fim de semana juntos... Trabalhando! _ Alex sorri e o olha.

Todos estão cumprimentando Jamie e dando-lhe boas vindas, o que estava visivelmente comendo Alex com os olhos fica encabulado, pois Jamie o encarou com ar de superioridade e estendeu a mão para ele e apertou com força mostrando toda a sua intenção de afasta-lo.

_ Seja bem Vindo Sr. Boldrin!... Sou Bastiam White Junior respondo pela parte de finanças!

_ Muito prazer!... _ Jamie apenas lhe da um sorriso em uma linha não muito favorável.

Alex percebe que os dois se estranharam, mas não quis pensar nisso, tinham coisas melhores para se fazer, estava feliz por ter Jamie ao seu lado e se sentiu mais segura e relaxou. Conversaram por mais uma hora, em cima da única mesa bem no meio do pátio, sobre ele tinha vários projetos e contratos, Alex discutia veementemente sobre os custos da obra e reforma do local.

_ O prédio precisa passar por uma boa reforma antes da instalação da fábrica, este local me parece... Abandonado há anos e não posso instalar a fabrica sem antes de uma boa inspeção e reforma... Não vou por meus funcionários em risco... As maquinas que virão para cá, são pesadas, vamos por trilhos e corrediça para a alimentação das caldeiras e o metal liquido... _ Ela aponta para um dos projetos mostrando como ficariam as corrediças e aponta para o alto, Jamie olha e realmente tem que concordar, o local estava bastante desgastado. _ Isso vai me custar alguns milhares de Dólares... _ Ela olha para o governador e o engenheiro.

_ Podemos discutir um abatimento... Carlo terá o prazer em nos fazer à avaliação e nos dar os custos para a reforma...

_ Mas eu mesmo quero disponibilizar um engenheiro da minha confiança se não se importar Sr. White!... Carlo pode muito bem trabalhar com o meu engenheiro e os dois discutirem sobre os custos e avaliação do prédio!... Mas tem que ser rápido e quero também que o chefe do corpo de bombeiros esteja aqui para apontar os locais mais vulneráveis!

O Governador White respira fundo e concorda com a cabeça e todos seguem para o mezanino na parte esquerda do pátio, ela caminha pelo local avaliando piso e paredes e instalação elétrica.

_ Toda a fiação elétrica será trocada!... Está em péssimas condições... _O Celular vibra. _ Um minuto, por favor!... _ Ela pede para todos. _ Alex Rose!... Sim?... Sim, está!... _ Ela olha para Jamie que franze o cenho não entendendo. _ Quando foi isso?... Viram quem foi?... Tudo bem!... Me mande as imagens!... Vou olhar agora!... Sim!... Está no carro e vou pedir para Mustafá trazer para mim!... Obrigada Michele! _ Ela desliga o celular, olha para Jamie e para todos e pede com delicadeza. _ Por favor, Senhores! continuem sem mim por dez minutos... Preciso resolver um assunto grave... Volto para me juntar a vocês!

_ Quer que te acompanhe Alex?

_ Não Jamie!... Faça as honras de sua companhia com todos!...Eu já volto!... _ Ela sorri, mas seu sorriso era de preocupação.

Alex desce as escadas quase que correndo, só não andou mais rápido por que estava ao celular e de salto alto, atravessa o pátio como uma flecha e para na mesa já com Mustafá parando o carro ao lado e lhe entregando o notebook, ela abre e fala com Mustafá que também pega o celular e se afasta falando.

_Merda!... Merda!... Não acredito!... _ Alex abre o programa e abre o e-mail e baixa as imagens uma a uma e assiste horrorizada, Jamie a olhava pela Janela lá de cima e percebe que as coisas não estavam boas, pois ela leva a mão a cintura e a outra à boca e o olha assustada. Ele não aguenta e pede licença e desce as escadas.

_ O que está acontecendo de tão grave Alex!?... É algo sobre nós?... _Ele para ha traz dela e olha para a tela e pega o notebook na mão de imediato também chocado. _ É o meu carro... Meu carro... Está pegando fogo?

_ Alguém ateou fogo!... Da pra ver que uma pessoa passa as escondidas por traz dos carros e joga uma garrafa embaixo dele... _Ela volta à imagem e da pra ver o capuz preto passando abaixado, por traz dos carros e logo a chama consome o veiculo!... _ Sinto muito Jamie!... Eu não sei o que dizer!..._ Ela o olha triste e desconsolada. _ Vou reparar sua perda!... Pode ter certeza!...

_ Não Alex!... Está tudo bem!... _Ele Poe o notebook na mesa e caminha pelo pátio com a mão no bolso e a outra no rosto se sentindo atordoado. _ O que seria um final de semana tranquilo... Está se tornando um pesadelo.

_ Não pense assim!... Por favor?... Você me faz me sentir culpada... E... Repensar se devo te prender a mim!... _ Ela o olha caminhando ao seu lado e assim que se vira, todos estão parados em volta da mesa e um deles olhando as imagens que rodava na tela. _ Podemos discutir isso mais tarde?... _ Ela o olha esperando uma resposta.

_ Tudo bem!... _ Ele está transtornado, mas concorda e tenta sorrir.

Alex pega em sua mão e o puxa para junto de todos e baixa a tela do notebook e estica para Mustafá que a olha e diz baixinho.

_ Tudo pronto Sta. Rose!... Não se preocupe!

_ Obrigada Mustafá!... Sempre eficiente!... Agradeço por tudo!... _ Ela sorri e se volta para todos e começa novamente a discussão sobre a fiação elétrica.


Uma CEO Apaixonada (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora